LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Battlefield 2042: modo Hazard Zone vai trazer nova experiência à franquia

14 de outubro de 2021 3

Cada vez mais próximo do seu lançamento, o jogo Battlefield 2042 agora teve um novo modo de jogo detalhado: o Hazard Zone. Ele será um dos três disponíveis no título e contou com mais informações divulgadas pela Electronic Arts (EA) e pela DICE.

O TudoCelular conferiu o conteúdo e explica os destaques a você a seguir. Vale lembrar que o game passou por um período de beta aberto na última semana, com o nosso preview publicado neste link.

Hazard Zone

Diferente da divisão padrão, os jogadores em Hazard Zone são separados em esquadrões com quatro players cada. O objetivo aqui é achar satélites que caíram no mapa e obter de novo os drivers com informações importantes.

Para anotar os pontos, o jogador terá de passar por mudanças climáticas e derrotar os adversários. Como exemplo, está a formação de tempestade. Ela pode sinalizar a necessidade de sair de helicóptero da região antes que as condições fiquem impróprias para voo.

Além dos confrontos entre jogadores reais, também será preciso superar forças especiais controladas por Inteligência Artificial, que vão querer manter os satélites seguros, bem como as informações neles presentes.

Serão cinco partes – Estratégia e Equipamento, Inserção, Recuperação, Primeira Extração e Última Extração – ao todo, com as mesmas opções de mapas, especialistas, armas e itens presentes em All Out Warfare. Contudo, serão permitidos até 32 jogadores no PS5, nos consoles Xbox Series e no PC. Já no PS4 e no Xbox One, o limite irá até 24 players.

Disponibilidade

Battlefield 2042 ficará disponível no próximo dia 19 de novembro, para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Ele também contará com os modos All Out Warfare, que terá os confrontos convencionais pelo mapa, e o Portal, com elementos específicos de games anteriores, desde o lançamento.

E aí, o que você espera do novo modo Hazard Zone do game da EA? Dê a sua opinião para a gente!


3

Comentários

Battlefield 2042: modo Hazard Zone vai trazer nova experiência à franquia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista