LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Halo Infinite: diretor reconhece problemas e pede paciência aos jogadores por adiamentos

01 de abril de 2022 7

Atualização (01/04/2022) - MR

Um membro do time de desenvolvimento de Halo Infinite reconheceu que os jogadores estão impacientes com a falta de comunicação e novos conteúdos do estúdio.

No início de março, a campanha cooperativa foi adiada oficialmente mais uma vez.

O diretor de comunidade, Brian ‘ske7ch’ Jarrard, respondeu uma postagem no Reddit de um usuário. Nela, o jogador reclama sobrea falta de clareza da 343 Industries sobre quais problemas estavam causando adiamentos de novos conteúdos ao jogo.

Jarrard disse haver muitos desafios e limitações no momento, que o estúdio não está feliz pela incapacidade de atender aos desejos dos jogadores e que resolver tudo levará tempo.

Ele também afirmou que o foco no momento é a Temporada 2 e que ele compartilhará mais detalhes nas próximas semanas. No momento, o estúdio está criando um planejamento de produção e novas contratações, o que impede atualizações regulares.

O diretor termina dizendo que entende a comunidade e sua impaciência, mas pede um pouco mais de tempo para resolver os problemas e revelar as próximas novidades.

Entretanto, a resposta de Jarrad não caiu bem entre os jogadores e recebeu diversas críticas por ser evasiva. Alguns usuários acusaram o estúdio de não ter um planejamento antecipado, conforme anunciado anteriormente, indicando que a 343 Industries teria mentido para a comunidade.

O multiplayer de Halo Infinite foi lançado em 15 de novembro, mas sem o tradicional modo Forja em que os jogadores podem criar seus próprios mapas e modos nem a campanha cooperativa.

Atualização (06/03/2022) - GS

A situação dos conteúdos que ainda não foram lançados para Halo Infinite ficou ainda mais confusa esta semana. No início do ano Joseph Staten, chefe do time criativo da 343 Industries, revelou que o mapa de conteúdos do jogo precisaria ser adiado, sem sequer dar uma previsão de quando o Modo Forja e a campanha cooperativa serão lançados (considerando que eles deveriam chegar no segundo trimestre de 2022).

Esta semana, o estúdio revelou que a segunda temporada do modo multiplayer solo será iniciada em 3 de maio. Chamada de Lobos Solitários, a história da temporada vai girar em torno dos Spartan Sigrid Eklund e Hieu Dinh.

A má notícia é que a campanha cooperativa não vai chegar no início da segunda temporada, conforme previsto anteriormente. Segundo eles, o novo modo será adicionado apenas entre o meio e o fim da temporada.

Estamos fazendo um grande progresso na rede da Campanha cooperativa. E para ser claro, esse trabalho tem acontecido em paralelo com o trabalho da Temporada 2, assim como estamos trabalhando no Forja.

Mas a realidade é que vai levar mais tempo para entregar uma experiência cooperativa de até 4 jogadores com alta qualidade no amplo mundo aberto de Halo Infinite.



Também estamos comprometidos com uma grande experiência cooperativa para 2 jogadores com tela dividida nos consoles Xbox, desde o Xbox One base a até o Xbox Series X - além disso, as seções abertas e não lineares da Campanha apresentam alguns desafios para a tela dividida o que nos fez levar mais tempo para resolver.


Tudo isso significa que não poderemos entregar a rede da Campanha cooperativa em 3 de maio, no início da Temporada 2. Mas ainda planejamos entregar esse recurso mais tarde na Temporada 2 e compartilharemos uma data de lançamento para isso e para o cooperativo com tela dividida o mais breve possível.

A boa notícia é que a Forja não parece ter sido afetada pelo adiamento acima. A 343 Industries disse que já está testando a Forja com um pequeno grupo de criadores da comunidade para garantir uma experiência lisa, compartilhando, navegando e jogando conteúdo da Forja.

Há alguns dias, o estúdio lançou uma atualização para a campanha solo que trouxe diversas melhorias pedidas pelos usuários.

Por enquanto, nos resta esperar pelas datas oficiais.

Atualização (21/02/2022) - GS

Há alguns dias, os fãs de Halo Infinite ficaram desapontados quando a 343 Industries anunciou o adiamento do mapa de atualizações, o que consequentemente também significa um atraso na chegada do mofo Forja.

Com uma grande atualização programada para chegar ao jogo esta semana, os fãs podem esperar por grandes mudanças para a metade da Primeira Temporada. Além de trazer novidades para o modo multiplayer, a nova atualização também trará mudanças para a campanha solo do jogo.

Em uma mensagem postada nos fóruns de comunidade do Halo, John Junyszek, gerente de comunicações na 343, revelou que a atualização irá consertar muitos problemas recorrentes.

Veremos múltiplas melhorias na experiência de campanha. Seja nos problemas com desbloqueio de Conquistas ou retornar ao jogo pelo Quick Resume, a equipe tem trabalhado em muitas melhorias para a campanha desde o lançamento e tem mais a caminho.

Embora essa seja uma declaração vaga, é bom ver que o estúdio está empenhado em oferecer suporte pós-lançamento para o jogo, principalmente na campanha solo, um modo que tem ficado cada vez mais em segundo plano nos jogos que contam com modo cooperativo.

Agora, nos resta esperar pelo lançamento da atualização para descobrir o que realmente mudou.

Atualização (16/02/2022) - MR

Halo Infinite foi lançado sem dois modos muito queridos pelos jogadores: o cooperativo e a Forja. Entretanto, novos vídeos podem ter revelado detalhes do segundo.

No final de janeiro, o jogo atingiu a marca histórica de 20 milhões de jogadores.

O perfil @leaks_infinite postou no Twitter, que no passado revelou conteúdos não anunciados no código de Halo Infinite, descobriu uma forma de acessar o modo Forja no jogo, mas em um estado inacabado.

O modo permite que os jogadores personalizem os mapas existentes de Halo, além de criar modos de jogos. Ele é um dos pilares da franquia desde Halo 3, quando foi introduzido. O usuário @leak_infinite não revelou como ele conseguiu acessar o modo.

Ele conseguiu acessar o menu de objetos do jogo que permite que os jogadores alterem o bioma, luzes e outros elementos do mapa. Diversos vídeos com mapas existentes do jogo, mas com elementos alterados, apareceram online.

Fragmentação, um mapa que coloca os jogadores em uma floresta ensolarada, aparece completamente coberto de neve. Bazar, outro mapa popular que se passa durante o dia, aparece com modo noturno e indica que os usuários poderão alterar esses elementos quando o modo Forja for oficialmente lançado.

Itens de decoração de épocas especiais também foram encontrados, como um boneco de neve e uma casa de pão de mel. Entretanto, não é claro se eles serão incluídos no modo Forja ou em algum evento especial.

No início de fevereiro, a 343 Industries adiou o roadmap e disse precisar de mais tempo para anunciar os conteúdos futuros de Halo Infinite.

Recentemente, a série de TV de Halo revelou seu novo showrunner e teve a segunda temporada confirmada.

Atualização (03/02/2022) - MR

Não é segredo que Halo Infinite teve um desenvolvimento conturbado. O jogo deveria ter sido lançado junto do Xbox Series S e X em novembro de 2020, mas a 343 Industries precisou adiá-lo por um ano.

O jogo foi lançado no final em 2021 e teve boa recepção. Seu modo multiplayer bateu recordes no Steam.

Recentemente, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, anunciou que o título atingiu a marca histórica de 20 milhões de jogadores e se tornou o maior lançamento da história da franquia Halo.

Mesmo com o adiamento, dois modos muito aguardados pelos jogadores da franquia ainda não foram lançados: o cooperativo e a Forja. A previsão inicial é que eles devem chegar no segundo trimestre de 2022.

O diretor criativo, Joseph Staten, havia dito que os fãs poderiam esperar um cronograma em janeiro para o lançamento dos modos, mas isso não aconteceu. Ontem, ele confirmou em seu Twitter que precisará adiar a roadmap.

Não ficou claro se o adiamento do roadmap também resultará no adiamento dos modos. A 343 Industries tinha previsão inicial de lançar o modo cooperativo na segunda temporada de Halo Infinite, enquanto a Forja chegaria na terceira temporada.

Texto original - 19/11/2021

Os fãs que aguardavam ansiosamente para jogar a campanha cooperativa de Halo Infinite precisarão esperar um pouco mais. Em entrevista a Eurogamer, Joseph Staten, chefe do time criativo da 343 Industries, trouxe novas informações sobre a campanha cooperativa e o modo Forja. Os modos não estarão disponíveis em 8 de dezembro, data oficial de lançamento do jogo.

Na última segunda, dia 15, o multijogador foi disponibilizado para todos gratuitamente, em fase beta, e bateu recordes na Steam. A franquia também ganhou um trailer para a nova série live-action que será será lançada em 2022 com exclusividade da plataforma Paramount Plus.

A intenção era lançar a campanha cooperativa junto do lançamento da Temporada 2, mas com a extensão da Temporada 1 em 3 meses até maio de 2022, ela não virá, pelo menos, pelos próximos 6 meses.

De acordo com Staten, o modo Forja continua programado para vir junto da Temporada 3, mas não há nenhuma previsão de quando isso ocorrerá.

Então, nossos objetivos continuam sendo os mesmos do que eu disse anteriormente, entregar a campanha cooperativa junto da Temporada 2 e a Forja na Temporada 3. Mas continuam como uma meta, uma pretensão. Não podemos nos comprometer com nenhuma data agora, porque como estamos vendo com essa beta do multijogador, temos outras coisas para mexer na lista de prioridades. Se está claro que o sistema de progressão não está funcionando do jeito que desejamos, precisamos pegar essas coisas mais importantes o mais rápido possível e nós, como um time, precisamos tomar decisões a respeito delas e iremos comunicar de forma clara aos nossos fãs o porquê de estarmos fazendo certas coisas.

Staten ainda afirma que a campanha cooperativa de Halo Infinite está em estado jogável, mas o time de desenvolvimento precisa de tempo para ter certeza de que está estável e funcionando bem.

Halo Infinite já tem seu modo multijogador disponibilizado gratuitamente para Xbox One, Xbox Series S/X e PC. A campanha do jogo será lançada no dia 8 de dezembro.

Você está ansioso para jogar a campanha cooperativa de Halo Infinite?

Veja também


7

Comentários

Halo Infinite: diretor reconhece problemas e pede paciência aos jogadores por adiamentos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista