LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Battlefield 2042 tem nova atualização com várias correções e melhorias; confira

02 de dezembro de 2021 0

Lançado no dia 19 de novembro para PC e consoles, Battlefield 2042 teve uma recepção bem abaixo do esperado pelos jogadores, inclusive sendo um dos jogos com pior avaliação da história da Steam. A razão disso foram os diversos bugs e problemas que assolam o jogo e pensando nisso, a DICE e a Electronic Arts lançaram hoje (02) uma atualização importante que promete resolver diversas queixas dos jogadores.

A nova atualização é a maior até agora e chamada de 3(0.3.0), pesando entre 5,5GB a 7GB, dependendo da plataforma, e resolve bugs em marcações nos mapas, nos menus, nas informações registradas na tela, áudio problemático, renderizações incorretas e mais de 150 pontos do mapa que faziam com que os jogadores ficassem presos foram reformulados. Há também melhora no medidor para identificar se os soldados são companheiros de seu time ou inimigos.

Além das correções, a atualização também traz novos conteúdos para Battlefield 2042, incluindo missões semanais que liberam cosméticos exclusivos para os jogadores que as concluir. O modo Battlefield Portal teve uma arrumação nos layouts de modos de jogo para Rush nos mapas para All-Out Warfare.

Outra atualização chega ainda esse mês, mas será pequena e voltada para fazer mudanças no balanceamento e outras correções em bugs menores que podem afetar a jogabilidade.

Battlefield 2042 já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Você pode conferir a nossa análise aqui.

Você jogou Battlefield 2042? Qual foi a sua experiência com o jogo?

Veja também


0

Comentários

Battlefield 2042 tem nova atualização com várias correções e melhorias; confira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista