Jogos 05 Mai
A 343 Industries adicionou um modo com 120Hz a Halo Infinite no Xbox Series S, algo que os jogadores pediam há algum tempo. Entretanto, tanto o desempenho quanto a resolução estão longe do esperado.
Recentemente, a Microsoft adicionou o Clippy, do Office, como colecionável ao jogo.
Nos testes conduzidos pelo YouTuber VG Tech, Halo Infinite raramente atinge os 120 FPS. Ele se mantém entre 80 a 90 FPS em áreas abertas da campanha. Em áreas fechadas, o jogo se sai bem.
No multiplayer, o desempenho se mantém em 90 FPS na maior parte do tempo também, mas consegue atingir 120 FPS em mapas com menor escala e número limitado de jogadores.
Outro problema notável é que a resolução do jogo sofre para manter o desempenho elevado, atingindo até 540p para que a performance consiga manter a estabilidade. Como boa parte dos combates de Halo Infinite acontecem em lugares fechados, os problemas do modo de 120 FPS não serão tão percebidos, principalmente depois de alguns ajustes.
Nos fóruns, jogadores citam que ainda preferem o modo com 60 FPS por julgarem haver um equilíbrio maior entre a resolução e os quadros por segundo, mas citam a importância da 343 Industries dar opções para que os usuários priorizem alto desempenho, mesmo sacrificando significativamente a qualidade da imagem.
No mês passado, foi divulgado que a Microsoft está oferecendo 3 meses de Game Pass no PC para quem jogou Halo, Forza ou Age of Empires. Para mais detalhes sobre a oferta, clique aqui.
Comentários