LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox recebe atualização com novo visual da biblioteca e opções de armazenamento

22 de setembro de 2022 2

A Microsoft detalhou a atualização de setembro do Xbox, disponibilizada hoje (22) para os usuários. Anteriormente, ela foi detalhada durante testes do programa Insider.

Entre os destaques, temos o novo visual da biblioteca de jogos e novas opções para o jogador configurar o armazenamento de seu console.

Após a atualização, também será possível personalizar as cores dos botões Xbox Elite Wireless Controller Series 2, incluindo a nova opção branca que chega ao mercado hoje.

Reprodução: Xbox.

O gerente do grupo de experiência Xbox, Jonathan Hildebrandt, explicou que a visualização da biblioteca foi completamente refeita para permitir que o jogador tenha acesso rápido e fácil a todos os jogos que você puder instalar e jogar.

Ele frisa que os jogadores encontrarão rapidamente todos os jogos que tenham acesso com suas assinaturas, como Xbox Game Pass, EA Access e Games with Gold, além de outros conteúdos e aplicativos.

Reprodução: Xbox.

A partir da atualização, os jogadores também poderão escolher onde querem que seus jogos e aplicativos sejam instalados no Xbox Series X|S e Xbox One.

Reprodução: Xbox.

É possível selecionar locais para cada tipo de jogo e aplicativos sejam instalados no armazenamento interno ou externo, além da opção “Let Xbox Decide”, onde o sistema instalará o conteúdo no local mais rápido com espaço disponível.

Outra novidade é a Xbox Game Bar para Windows 11 e 10 que permite que os jogadores compartilhem suas capturas de tela com outros por SMS, WhatsApp, Twitter, Messenger e outros.

O novo filtro de supressão de ruído para party do Xbox, lançado no início do mês para Xbox Series X|S, também chega ao Xbox One e aos PCs com Windows.

Veja também


2

Comentários

Xbox recebe atualização com novo visual da biblioteca e opções de armazenamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista