LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Switch Online atinge 36 milhões de usuários e Nintendo visa atrair ainda mais pessoas

09 de novembro de 2022 0

O serviço Nintendo Switch Online já conta com mais de 36 milhões de assinantes. A informação vem da própria Big N, que divulgou um aumento de 4 milhões de novos usuários para a plataforma entre setembro de 2021 e setembro de 2022. No entanto, ela não especificou quais planos as pessoas chegaram a aderir.

Isso porque o grande atrativo do sistema online é o Expansion Pack, que permite conteúdos extras em jogos como Mario Kart 8 Deluxe. Além disso, também é possível jogar os jogos de consoles antigos da marca, como NES, SNES Mega Drive e até mesmo Nintendo 64. Vale lembrar que o Nintendo Switch alcançou a marca de 114 milhões de unidades vendidas.

Ainda sobre o plano mais completo do serviço online, a Big N tem planos de atrair novos usuários para fazer parte dele. Nesse sentido, ela quer adicionar mais conteúdos extras dos seus títulos e também colocar mais games de N64 à disposição do jogador. Inclusive, os jogos Mario Party 1 e 2 foram alguns dos títulos da plataforma adicionados recentemente.

Os dois games chegaram ao serviço no último dia 2 e eles se juntaram a outros famosos como Paper Mario, Banjo-Kazooie, Kirby 64: The Crystal Shards e os games da série The Legend of Zelda: Ocarina of Time e Majora’s Mask. Ao todo, a lista de jogos de Nintendo 64 no serviço conta com 21 opções.


Atualmente, o preço no Brasil para assinar o Nintendo Switch Online + Pacote adicional e R$ 242,99 no plano individual, válido por 12 meses. No caso do plano familiar, o valor sobe R$ 421,99 e neste modelo, é possível adicionar até oito contas diferentes.


0

Comentários

Switch Online atinge 36 milhões de usuários e Nintendo visa atrair ainda mais pessoas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista