LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Armored Core 6 anuncia requisitos técnicos para PC; veja trailers com gameplay

14 de agosto de 2023 3

Atualização (14/08/2023) - GS

Depois de trailers destacando um pouco da história e da jogabilidade de Armored Core VI: Fires of Rubicon, a Bandai Namco e a FromSoftware anunciaram hoje os requisitos técnicos para rodar o jogo no PC e eles estão bem razoáveis.

Mesmo os requisitos de ray-tracing não são tão altos, embora deva ser mencionado que o ray-tracing só está presente na garagem quando você está projetando seus mechas, não durante a jogabilidade normal. Você pode conferir os requisitos completos do PC para Armored Core VI, abaixo.

Mínimo

  • Sistema Operacional: Windows 10
  • CPU: Intel Core i7-4790K, Intel Core i5-8400 ou AMD Ryzen 7 1800X, AMD Ryzen 5 2600
  • RAM: 12 GB
  • GPU: NVIDIA GeForce GTX 1650 4GB ou AMD Radeon RX 480 4GB
  • DirectX: DirectX 12
  • Armazenamento: 60 GB

Recomendado

  • Sistema Operacional: Windows 10/Windows 11
  • CPU: Intel Core i7-7700, Intel Core i5-10400 ou AMD Ryzen 7 2700X, AMD Ryzen 5 3600
  • RAM: 12 GB
  • GPU: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB ou AMD Radeon RX 590 8GB ou Intel Arc A750 8GB
  • Armazenamento: 60 GB

Mínimo (Ray-Tracing Ligado)

  • Sistema Operacional: Windows 10
  • CPU: Intel Core i7-4790K, Intel Core i5-8400 ou AMD Ryzen 7 1800X, AMD Ryzen 5 2600
  • RAM: 12 GB
  • GPU: NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB ou AMD Radeon RX 6600 8GB
  • Armazenamento: 60 GB

Recomendado (Ray-Tracing Ligado)

  • Sistema Operacional: Windows 10/Windows 11
  • CPU: Intel Core i7-7700, Intel Core i5-10400 ou AMD Ryzen 7 2700X, AMD Ryzen 5 3600
  • RAM: 12 GB
  • GPU: NVIDIA GeForce GTX 2070 8GB or AMD Radeon RX 6650 XT 8GB or Intel Arc A770 16GB
  • Armazenamento: 60 GB

Armored Core VI Fires of Rubicon será lançado para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PS4 e PS5 em 25 de agosto.

E aí, o seu PC está pronto para os embates?

Atualização (25/07/2023) - GS

Depois de um trailer de história liberado há alguns dias, a Bandai Namco e a FromSoftware revelaram hoje (25) um novo trailer estendido do gameplay de Armored Core VI: Fires of Rubicon. Com narração dos desenvolvedores, o vídeo traz um olhar profundo para a ação intensa do jogo, as locações vastas e desafiadoras sequências de batalha.

Como pode ser visto no trailer, um dos grandes destaques do jogo são os mechas altamente personalizáveis, marca registrada da série, e o aprendizado das estratégias e técnicas certas como deixar inimigos inconscientes com as armas corretas, combinar ataques de longo e curto alcance e aproveitar cada vantagem durante a batalha.

O jogo será lançado no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam, e já está disponível em pré-venda nos principais varejistas de videogames e no site oficial. O título faz parte do PlayStation Free Upgrades e do Xbox Smart Delivery.

Armored Core 6 será lançado em inglês e japonês, com localizações de texto em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, “espanhol neutro”, português do Brasil, polonês, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

Atualização (20/07/2023) - GS

Armored Core VI: Fires of Rubicon é o grande lançamento da From Software (Elden Ring) para reste ano, e com o lançamento cada vez mais próximo, a Bandai Namco divulgou um novo trailer esta semana, que também serve como aquecimento para a Gamescom 2023.

O novo trailer traz mais destaque para a história pós-apocalíptica com foco nos embates emocionantes com mechas e mostra que obter lucro em Rubicon 3 é algo extremamente perigoso, especialmente quando Handler Walter está envolvido.

No vídeo, os subordinados de Walter executarem suas missões de maneira impiedosa e com extrema tenacidade, além dos eventos que iniciam o jogo.

Armored Core 6: Fires of Rubicon não seguirá a fórmula Soulslike e terá muitas mecânicas originais, mas promete extrair muito do DNA da FromSoftware que despertou a paixão de milhões de jogadores em todo o mundo ao longo destes últimos anos.

O jogo será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam em inglês e japonês, com localizações de texto em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, “espanhol neutro”, português do Brasil, polonês, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

E aí, o que achou do novo trailer?

Atualização (14/06/2023) - GS

Com lançamento programado para 25 de agosto, Armored Core VI é a próxima grande aposta da FromSoftware para o mercado de videogames. Depois do sucesso estrondoso de Elden Ring no ano passado, muitos possuem altas expectativas para o próximo projeto do estúdio.

Durante a Summer Game Fest 2023, alguns jornalistas tiveram a chance de experimentar o jogo em primeira mão, nos dando novos vislumbres sobre o título e sua jogabilidade.

Esta semana, alguns trechos deste teste antecipado foram divulgados na internet, permitindo que finalmente vejamos os embates entre os mechas e as construções robóticas gigantescas.

Através dos vídeos, também foi possível observar alguns detalhes interessantes sobre o jogo, incluindo o uso de checkpoints e o design de mapas mais abertos.

Confira abaixo uma lista de novidades divulgadas por quem jogou a demonstração:

  • A campanha está estruturada por missões
  • Não perde seus itens e melhorias ao morrer
  • Existem checkpoints
  • Pode personalizar o mecha nos checkpoints
  • Grande verticalidade nos cenários
  • Existem rampas de lançamento que projetam os mechas pelos cenários
  • Pode voar ou caminhar até ao objetivo, de acordo com a personalização feita no mecha
  • Fases com um design aberto e de maior escala
  • Combate rápido com mecânicas como esquiva e impulso
  • Metralhadoras e mísseis para ataque a longo alcance
  • Sistema de atordoamento que permitem aplicar ou sofrer danos críticos
  • Pode mudar partes individuais dos mechas

E aí, curtiu a jogabilidade?

Atualização (27/04/2023) - GS

Depois dos rumores de que Armored Core VI seria lançado em agosto deste ano, a FromSoftware, desenvolvedora japonesa conhecida por Dark Souls e Elden Ring, anunciou esta semana a data de lançamento oficial do jogo e apresentou um novo trailer com jogabilidade.

O novo Armored Core será lançado em 25 de agosto no PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC via Steam. O novo trailer traz uma visão bem especial especial ao jogo de combate entre mechs.

Como era de se esperar, o jogo apresenta uma estética diferente daquela que os novos fãs da FromSoftware conhecem, mas será familiar para os veteranos da série.

Os combates prometem ser intensos e as chuvas de mísseis constantes, para te incentivar a melhorar reflexos e saber quando atacar e quando ativar os propulsores para escapar.

Uma nova substância misteriosa chamada ‘Coral’ foi descoberta no planeta remoto, Rubicon 3. Como fonte de energia, esperava-se que essa substância aumentasse drasticamente as capacidades tecnológicas e de comunicação da humanidade. Em vez disso, causou uma catástrofe que envolveu o planeta e as estrelas circundantes em chamas e tempestades, formando um Sistema Estelar Ardente.

Quase meio século depois, o Coral ressurgiu em Rubicon 3, um planeta agora contaminado e isolado pela catástrofe. Corporações extraterrestres e grupos de resistência lutam pelo controle da substância. O jogador se infiltra no Rubicon como um mercenário independente e se encontra em uma luta pela substância com as corporações e outras facções.

Armored Core IV será o primeiro jogo inédito da franquia em mais de 10 anos.

E aí, o que achou do trailer?

Atualização (25/04/2023) - MR

Fontes relataram ao site Insider Gaming que Armored Core 6: Fires of Rubicon será lançado em 25 de agosto de 2023.

A notícia chega logo após a Gematsu revelar que o título recebeu classificação etária na Coreia do Sul. Essa informação foi um alívio para os fãs porque indica que o título pode ter sido finalizado e não deve sofrer adiamentos.

Diversos rumores sugerem que Armored Core 6: Fires of Rubicon estará no evento Summer Game Fest em 8 de junho, mas as fontes do Insider Gaming acreditam que o jogo terá detalhes anunciados oficialmente em breve.

O jogo foi mencionado pelo presidente da FromSoftware Hidetaka Miyazaki em setembro de 2016, confirmando que um novo capítulo da franquia Armored Core estava em desenvolvimento. Após um vazamento em janeiro de 2022, ele foi revelado oficialmente no The Game Awards em dezembro passado.

Reprodução: FromSofware.

Em dezembro do ano passado, o diretor do jogo, Masaru Yamamura, disse em entrevista que Armored Core 6: Fires of Rubicon terá foco no combate a curta distância e um sistema de postura parecido com Sekiro: Shadows Die Twice, exigindo uma abordagem agressiva contra os oponentes.

Os jogadores controlarão mechas, robôs gigantes, e combinarão armas de fogo, mísseis e combate corpo a corpo para enfrentarem chefes, podendo criar uma estratégia própria para cada confronto.

Armored Core 6: Fires of Rubicon será lançado para PlayStation 5, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Texto original - 13/12/2023

O diretor de Armored Core VI: Fires of Rubicon, Masaru Yamamura, disse em entrevista recente que o próximo jogo da From Software terá batalhas agressivas e ação dinâmica rápida como em Sekiro: Shadows Die Twice.

Porém, ele frisou que o jogo terá diferenças fundamentais que o farão único em seu conceito de ser um título com robôs gigantes, os Mechas.

Armored Core VI terá foco em combate a curta distância e exigirá que os jogadores quebrem a postura dos oponentes com sequências de ataques, mas o diretor evita comparar com o sistema de contra-ataque de Sekiro, dizendo que o objetivo da jogabilidade é manter o estilo agressivo.

Haverá equilíbrio entre lutas com armas de fogo, como mísseis, e ação com combate corpo a corpo, com os jogadores tendo liberdade para escolherem de uma boa diversidade de armas e abordarem da forma que preferirem, visando encararem as batalhas contra chefes diversas vezes, buscando a melhor estratégia para a vitória.

Em Armored Core VI, o jogador poderá mudar livremente as configurações de seu Mecha, encaixando e fabricando partes novas. Isso mudará completamente seu estilo segundo as armas que você usará.

Por exemplo, esse elemento fará a distância que você pode voar ou a velocidade de movimento mudarem drasticamente conforme as partes que você escolher levar para a batalha. Basicamente, suas lutas começarão na garagem, onde você precisará buscar a melhor seleção de equipamentos para vencer.

O jogo também terá um modo versus, mas seu foco será a experiência para um jogador. Ele trará uma estrutura baseada em missões e não o mundo aberto presente em Sekiro, além da história não se conectar com os outros títulos da franquia Armored Core. Anteriormente, o jogo teve imagens vazadas.

Armored Core VI: Fires of Rubicon será lançado em 2023 para PlayStation 5, Playstation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Veja também


3

Comentários

Armored Core 6 anuncia requisitos técnicos para PC; veja trailers com gameplay
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista