LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Riot Games confirma que Valorant levará mais tempo para chegar aos consoles

25 de janeiro de 2023 2

A Riot Games deseja trazer seu popular FPS Valorant para os consoles, mas isso ainda levará um tempo, segundo novas informações da própria empresa.

A companhia de jogos é famosa por League of Legends e envolta em polêmicas, mas consegue se manter como uma das principais do mundo pelos seus trailers de altíssima qualidade, arte, música e sucesso em outras mídias, como a série Arcane na Netflix.

Em um novo vídeo, a produtora executiva de Valorant, Anna Donlon, confirmou que uma versão para consoles está sendo desenvolvimento, mas seu progresso tem sido mais lento do que o esperado.

O motor gráfico da Riot é complicado, único e possui mais de uma década de vida, tornando a tarefa desafiadora. Apesar da companhia continuar a trabalhar em Valorant, o vídeo assegura que ela também trabalha em novos sistemas para acabar com comportamentos tóxicos, melhorias no sistema de recompensas e novos modos de jogo, como mata-mata em equipe e um novo competitivo.

Mesmo ainda tendo muito trabalho até que Valorant chegue aos consoles, a Riot não dá indícios de que irá desistir da tarefa. Ela entrou em um acordo com a Microsoft e pretende disponibilizar todos os seus jogos no Xbox. Para incentivar os jogadores de League of Legends, conectar sua conta Microsoft na da Riot, irá desbloquear centenas de heróis jogáveis, skins e outros conteúdos.

Até o momento, Valorant apenas pode ser jogado no PC, mas além da versão para consoles, uma versão mobile pode ser lançada ainda em 2023.

Veja também


2

Comentários

Riot Games confirma que Valorant levará mais tempo para chegar aos consoles
  • Espero que quando lançar o jogo para os consoles, o balanceamento fique nivelado apenas com jogadores de consoles, Vava é muito frenético, alta precisão e tem um recoil muiito grande, que tenho certeza que não funcionaria em um controle.

      • e seria muita sacanagem a gente do PC que jogar que nem um doido fazendo 3 coisas ao mesmo tempo, jogar com um player de console limitado ao controle.

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Economia e mercado

        Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone

        Asus

        ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços