LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Forspoken: primeiro comparativo entre as versões de PC e PS5 é divulgado

25 de janeiro de 2023 3

O primeiro comparativo entre as versões de Forspoken para PS5 e PC surgiu em vídeo. No caso a produção de quase 11 minutos coloca à prova diferentes cenários usando o console da Sony versus um computador com placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 4080.

Como dá para ver, os resultados são muito próximos, mas parecem dar uma ligeira vantagem para o PC em vários casos. Além disso, a fluidez também é avaliada e apesar de alguns pequenos engasgos, quase imperceptíveis, o título roda muito bem no console de mesa. O PC também leva uma ligeira vantagem nos tempos de carregamento.

Em geral, o game dá três modos de jogo e o usuário tem a opção de escolher entre qualquer um deles: Qualidade, Ray-Tracing e Performance. No primeiro, a resolução é maior e ele entrega melhores texturas. Agora, a segunda opção oferece resolução menor e melhor definição de sombras.

Na comparação com o PC, as similaridades ficam mais evidentes com o modo qualidade do Playstation 5. Entretanto, o Ray-Tracing aplica algumas melhorias mais perceptíveis. Nesse sentido, vale citar que Forspoken ainda carece de mais otimização visto que foi necessário usar o DLSS para atingir os 60FPS durante a jogatina.

O jogo ainda chegou a ter uma gameplay vazada às vésperas do seu lançamento. Agora, ele já está disponível para as duas plataformas e o jogador ainda pode optar por experimentar uma demo gratuita antes de fazer a compra. Por fim, lembre-se de que ele exige 150GB de armazenamento na versão para computadores.


3

Comentários

Forspoken: primeiro comparativo entre as versões de PC e PS5 é divulgado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista