LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

AOKZOE anuncia dois novos consoles portáteis com chips AMD Ryzen 7000 e mais

31 de março de 2023 2

A empresa AOKZOE anunciou dois novos consoles portáteis com chips Ryzen 7000 para o mercado. O primeiro é uma versão atualizada do A1, anunciado em junho do ano passado no Kickstarter e batizado como A1 Pro, enquanto o segundo é um novo modelo, que não teve tantos detalhes revelados ainda pela empresa, com o nome de A2.

AOKZONE A1 Pro

Em geral, apesar de dizer que este modelo chegará com Ryzen, a companhia não especificou qual será o modelo do processador, deixando claro que será a versão mais recente da linha 7000 da AMD. No mais, o dispositivo terá uma tela de resolução 1080 x 1920 e um design com promessa de entregar maior ergonomia.

Outro destaque mencionado sobre o produto é a presença de joysticks do tipo Hall Sensor, o que elimina a possibilidade de drift. Além disso, o item chegará com duas portas USB 4.0 thunderbolt e uma USB 3.0, além de uma bateria de 65 Wh e um carregador com potência de 100W.


AOKZOE A2

De acordo com o que foi revelado até o momento, o A2 também será lançado com chip AMD Ryzen da linha 7000, que também estará presente no AYANEO Next 2, mas não há detalhes a respeito disso. A tela, por sua vez, deve ter um novo formato, com tamanho de sete polegadas e vidro com RGB.

Por enquanto, não foram reveladas as datas de lançamento para os modelos. Do mesmo modo, não se sabe ainda qual será o preço cobrado por esses consoles portáteis, mas as vendas devem ser feitas por meio do site oficial da empresa, que inclusive faz envios para o Brasil.


2

Comentários

AOKZOE anuncia dois novos consoles portáteis com chips AMD Ryzen 7000 e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista