LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox divulga novidades em pesquisa e energia aos consoles para atualização de abril

12 de abril de 2023 0

O Xbox divulgou um comunicado nesta quarta-feira (12) para adiantar as novidades que virão em breve aos consoles da marca, na atualização de abril. De acordo com a empresa, o update começará a ficar disponível aos jogadores ainda nesta semana.

Os destaques incluem uma experiência atualizada de pesquisa e configuração de energia com horas ativas ajustáveis para o videogame. O TudoCelular detalha as mudanças a seguir.

Nova experiência em pesquisa

Agora será possível buscar jogos, entretenimento e aplicativos em uma página atualizada de pesquisa do console. As mudanças incluem um novo visual, resultados em estilo de galeria, categorias de filtro visíveis e navegáveis com os botões RB e LB. Também haverá a opção “pesquisar no YouTube” na guia Filmes e TV.

A parte de pesquisa pode ser aberta na parte superior do painel, por meio do botão correspondente no ícone de lupa. Quando estiver na dashboard do console, é possível acessá-la ao pressionar Y no controle.

Horas ativas ajustáveis em energia

Outra novidade consiste na configuração de energia a qualquer momento, com horas ajustáveis para o console. O gerenciamento é feito no seguinte caminho: Configurações > Geral > Opções de energia.

A opção “Desligamento (Economia de Energia)” possibilita conservar energia e habilitar a atualização de carbono do Xbox. Já o item “Em Suspensão” permite ajustar as horas ativas para ter o console preparado para estar ligado nos horários mais prováveis que você vá utilizá-lo, bem como desligar em horários selecionados para economizar energia.

Quando as horas ativas do Xbox terminarem, o console ficará totalmente desligado, com um consumo de 0,5 W – menor que os 10-15 W de quando fica ativo. Além disso, durante o momento ativo, o Xbox vai iniciar mais rápido e estará disponível para Jogo Remoto e instalações de games para dispositivos móveis.

Aproveite ainda para conferir as promoções em consoles, acessórios e jogos nas Deals with Gold desta semana.

Quais são as suas expectativas para a atualização de abril nos consoles Xbox? Comente conosco!


0

Comentários

Xbox divulga novidades em pesquisa e energia aos consoles para atualização de abril
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista