LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PlayStation Plus Essential de junho terá NBA 2K23, Jurassic World Evolution 2 e Trek to Yomi

31 de maio de 2023 0

A PlayStation Plus Essential de maio de 2023 trouxe títulos interessantes como Grid Legends, Chivalry 2 e Descenders. Agora a Sony revelou quais jogos chegarão ao catálogo em junho com títulos como NBA 2K23, Jurassic World Evolution 2 em versões para PlayStation 4 e PS5.

NBA 2K23 - PS4 e PS5

Com a melhor apresentação visual da categoria, elencos atualizados e equipes históricas, o jogo nunca pareceu tão real e completo quanto em NBA 2K23. Compita como suas equipes e estrelas favoritas da NBA e da WNBA e experimente o auge da jogabilidade realista. Prove a si mesmo contra os melhores jogadores do mundo e mostre seu talento em MyCAREER ou combine os All-Stars de hoje com lendas atemporais no MyTEAM. Construa uma dinastia própria como GM ou lidere a liga em uma nova direção como Comissário no MyNBA. Os membros do PlayStation Plus também têm acesso a pacotes mensais exclusivos MyTEAM no jogo.

Jurassic World Evolution 2 - PS4 e PS5

Evite os erros do passado e construa seu próprio Jurassic World para dinossauros e visitantes nesta sequência da simulação de gerenciamento de 2018 da Frontier, Jurassic World Evolution. Experimente novos recursos empolgantes, quatro modos de jogo envolventes e uma lista expandida de dinossauros inspiradores. Mergulhe em uma narrativa atraente e original de Jurassic World ambientada após os eventos devastadores de Jurassic World: Fallen Kingdom. Trabalhe ao lado de personagens icônicos dos filmes, incluindo o Dr. Ian Malcolm (dublado por Jeff Goldblum) e Claire Dearing (dublado por Bryce Dallas Howard) e lidere os esforços para controlar, conservar e conter dinossauros selvagens que agora grassam nos EUA.

Trek to Yomi - PS4 e PS5

Trek to Yomi é uma aventura de ação cinematográfica ultra-estilizada que segue uma história fascinante de Hiroki durante sua queda contra as forças do mal. Experimente seu retorno heroico para cumprir sua promessa fracassada de salvar as pessoas que ele jurou proteger. Como um voto ao seu Mestre moribundo, o jovem espadachim jura proteger sua cidade e as pessoas que ama contra todas as ameaças. Diante da tragédia e obrigado ao dever, o samurai solitário precisa viajar além da vida e da morte para se confrontar e decidir seu caminho adiante.

Os jogos anunciados hoje estarão disponíveis para todos os assinantes do PlayStation Plus no nível Essential e superiores a partir de 6 de junho de 2023. Além disso, é importante lembrar que os jogos de maio somente poderão ser adicionados à biblioteca até esta mesma data.

Saiba mais


0

Comentários

PlayStation Plus Essential de junho terá NBA 2K23, Jurassic World Evolution 2 e Trek to Yomi
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista