
Jogos 14 Set
19 de setembro de 2023 0
Separate Ways chegou ao clássico Resident Evil 4 como um modo que poderia ser liberado após zerar a aventura principal. O principal destaque era o jogador trocar o agente Leon S. Kennedy pela espiã Ada Wong e experienciar a trama por uma nova perspectiva.
Oficializada como DLC do remake de Resident Evil 4, Caminhos Distintos é uma nova oportunidade de experimentar o modo original na nova geração. O TudoCelular conferiu a expansão e conta o que achou.
Caminhos Distintos traz a visão de Ada Wong durante os eventos de Resident Evil 4. Assim como no original, os jogadores perceberão que a espiã esteve envolvida em alguns acontecimentos cruciais, sendo uma espécie de “anjo guardião” de Leon.
O vídeo apresentado ao TudoCelular sob embargo não deixa claro se estava seguindo a ordem natural da trama, mas traz Ada Wong conversando com um dos maiores vilões da franquia: Albert Wesker. A DLC Caminhos Distintos deve trazer novos detalhes a respeito do personagem, indicando sua presença nos futuros jogos.
Na jogabilidade, Ada tem movimentação semelhante a Leon, mas não é uma mera skin. Ela tem suas próprias animações de ataque corpo a corpo, bloqueios e pode até utilizar sua faca, mas há um grande diferencial: a Grappling Gun.
Sua icônica arma de gancho poderá ser utilizada no combate, abrindo um leque interessante de possibilidades. Com ela, a espiã pode se aproximar de personagens para realizar execuções e se realocar nos mapas.
Um dos trechos apresentados é o icônico Castelo de Salazar. Não fica claro o que Ada faz no local, mas é indicado que ela irá enfrentar um dos capangas de elite do vilão durante a DLC, possivelmente em uma batalha memorável como chefe.
Outra seção demonstrada é o vilarejo, mas com inimigos diferentes da parte jogada com Leon. Nesta parte, a Grappling Gun permite acessar uma área inédita, algo que deve ser frequente em Caminhos Distintos. Logo após, o jogador terá uma explicação de quem tocou o sino e salvou o herói quando é emboscado pela horda de Ganados.
Por último, temos o vislumbre de uma batalha épica entre Ada e o monstro El Gigante. Ao contrário da luta com Leon, a espiã poderá utilizar a Grappling Gun para uma movimentação mais versátil, trazendo um combate mais emocionante, rápido e desafiador.
A DLC promete responder diversas perguntas levantadas durante a aventura principal e trazer novos elementos para o futuro da franquia, além de uma jogabilidade com novidades e a ação frenética que os jogadores esperam.
Resident Evil 4: Caminhos Distintos será lançada em 21 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC. A expansão já pode ser adquirida nas lojas digitais.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Comentários