LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Resident Evil 4: Caminhos Distintos traz Ada Wong, rostos familiares e muita ação | Preview

19 de setembro de 2023 0

Separate Ways chegou ao clássico Resident Evil 4 como um modo que poderia ser liberado após zerar a aventura principal. O principal destaque era o jogador trocar o agente Leon S. Kennedy pela espiã Ada Wong e experienciar a trama por uma nova perspectiva.

Oficializada como DLC do remake de Resident Evil 4, Caminhos Distintos é uma nova oportunidade de experimentar o modo original na nova geração. O TudoCelular conferiu a expansão e conta o que achou.

Caminhos Distintos traz a visão de Ada Wong durante os eventos de Resident Evil 4. Assim como no original, os jogadores perceberão que a espiã esteve envolvida em alguns acontecimentos cruciais, sendo uma espécie de “anjo guardião” de Leon.

O vídeo apresentado ao TudoCelular sob embargo não deixa claro se estava seguindo a ordem natural da trama, mas traz Ada Wong conversando com um dos maiores vilões da franquia: Albert Wesker. A DLC Caminhos Distintos deve trazer novos detalhes a respeito do personagem, indicando sua presença nos futuros jogos.

Na jogabilidade, Ada tem movimentação semelhante a Leon, mas não é uma mera skin. Ela tem suas próprias animações de ataque corpo a corpo, bloqueios e pode até utilizar sua faca, mas há um grande diferencial: a Grappling Gun.

Sua icônica arma de gancho poderá ser utilizada no combate, abrindo um leque interessante de possibilidades. Com ela, a espiã pode se aproximar de personagens para realizar execuções e se realocar nos mapas.

Reprodução: Capcom.

Um dos trechos apresentados é o icônico Castelo de Salazar. Não fica claro o que Ada faz no local, mas é indicado que ela irá enfrentar um dos capangas de elite do vilão durante a DLC, possivelmente em uma batalha memorável como chefe.

Outra seção demonstrada é o vilarejo, mas com inimigos diferentes da parte jogada com Leon. Nesta parte, a Grappling Gun permite acessar uma área inédita, algo que deve ser frequente em Caminhos Distintos. Logo após, o jogador terá uma explicação de quem tocou o sino e salvou o herói quando é emboscado pela horda de Ganados.

Reprodução: Capcom.

Por último, temos o vislumbre de uma batalha épica entre Ada e o monstro El Gigante. Ao contrário da luta com Leon, a espiã poderá utilizar a Grappling Gun para uma movimentação mais versátil, trazendo um combate mais emocionante, rápido e desafiador.

A DLC promete responder diversas perguntas levantadas durante a aventura principal e trazer novos elementos para o futuro da franquia, além de uma jogabilidade com novidades e a ação frenética que os jogadores esperam.

Reprodução: Capcom.

Resident Evil 4: Caminhos Distintos será lançada em 21 de setembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC. A expansão já pode ser adquirida nas lojas digitais.

Veja também


0

Comentários

Resident Evil 4: Caminhos Distintos traz Ada Wong, rostos familiares e muita ação | Preview
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Economia e mercado

Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços