Curiosidade 05 Fev
A Square Enix diz que planeja corrigir os problemas visuais de Final Fantasy VII Rebirth com uma atualização na próxima semana. Após o lançamento da demo na semana passada, diversos jogadores relataram problemas no modo desempenho.
Segundo um pronunciamento da Square Enix, a atualização para a demo de Final Fantasy VII Rebirth será disponibilizada em 21 de fevereiro e trará diversas melhorias visuais ao escolher o modo gráfico que foca em desempenho.
A Square Enix diz que as melhorias implementadas na demo também estarão no jogo final. No modo desempenho, os jogadores conseguem 60 quadros por segundos, enquanto o modo gráfico prioriza a resolução 4K.
Disponibilizada um pouco antes do lançamento no final deste mês, a demo de Final Fantasy VII Rebirth permite que os jogadores assumam o papel de Cloud e do vilão Sephiroth em uma seção de flashback repleta de revelações interessantes.
The update to the Final Fantasy VII Rebirth demo scheduled for February 21st will apply improvements to the visual quality when selecting “Performance Mode” from the graphics options.
— FINAL FANTASY VII (@finalfantasyvii) February 14, 2024
The same improvements will also be applied to the full game. #FF7R pic.twitter.com/Yt92XVuHF0
Na semana passada, a Square Enix disse que a demo seria atualizada para permitir que os jogadores explorem a região de Junon. Possivelmente, ela estará incluída no patch com melhorias visuais.
O segundo jogo da trilogia de Final Fantasy VII Remake será lançado para PlayStation 5 em 29 de fevereiro em dois discos. Ele será exclusivo do console da Sony por pelo menos três meses.
O primeiro Final Fantasy VII Remake foi lançado para PlayStation 4 em abril de 2020 e em junho do ano seguinte, uma versão atualizada chegou ao PS5, Final Fantasy 7 Remake Intergrade. Seis meses depois, também foi lançado no PC.
Comentários