Lançamentos 01 Nov
A Riot Games trouxe novidades a respeito do MMO de League of Legends, ainda em desenvolvimento e levará anos para ser lançado. Em uma postagem no X (ou Twitter, se preferir), um dos fundadores do estúdio falou sobre o game.
Segundo Marc Merrill, a Riot continua comprometida com o projeto anunciado em 2020, mas precisou reiniciar o seu desenvolvimento nos últimos anos.
Merrill explica que após muitas discussões e reflexões, a Riot Games precisou “resetar” a direção do projeto. Segundo ele, não foi uma decisão fácil, mas necessária, já que a visão inicial não era tão diferente do que você consegue jogar hoje.
Ele diz não acreditar que os jogadores vão querer jogar um MMO muito semelhante ao jogo principal. Segundo Merrill, a vontade da Riot Games é fazer justiça ao potencial da Runeterra e atender às expectativas altíssimas dos jogadores. Por isso, é necessário apresentar algo que seja uma verdadeira evolução do gênero.
Hey all - We know many of you are hungry for news about the @riotgames #MMO project, and we really appreciate your patience and the incredible support you've shown us so far. I’m writing to update you today on where we’re at. And before anyone panics: yes, we are still working on…
— Tryndamere (@MarcMerrill) March 20, 2024
Agora, o projeto será cuidado pelo produtor executivo Fabrice Condominas. Antes de entrar na Riot em 2021, ele foi o responsável por games como Star Wars: Squadrons, Mass Effect 3 e Mass Effect: Andromeda.
No mês passado, a Riot anunciou uma mudança no jogo de luta de League of Legends. Anteriormente intitulado como Project L, ele foi renomeado para 2XKO. Ele tem previsão para lançamento em 2025 nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Comentários