LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira os jogos apresentados no Xbox Showcase focado em indies

29 de abril de 2024 0

Atualização (29/04/2024) - YB

Anunciado na semana passada, o ID@Xbox Showcase 2024, evento do Xbox focado em jogos indies, foi finalmente apresentado hoje (29/04) e muitas novidades sobre títulos independentes para o ecossistema de jogos da Microsoft foram reveladas em quase uma hora de transmissão.

Além disso, tivemos novidades sobre títulos já conhecidos, como, por exemplo, Palworld e Vampire Survivor, ambos que já estão no Xbox Game Pass. Para novos jogos em destaque, tivemos uma pequena prévia da nova IP da Don’t Nod, criadora de Life Is Strange, Centum e Promise Mascote Agency.

Caso tenha perdido a transmissão que ocorreu essa tarde, não se preocupe, aqui estão os principais títulos apresentados ao longo do evento. Veja:

Astor: Blade of the Monolith começou o evento com muita ação, direção de arte interessante e boa trilha sonora. O jogo nos coloca na pele de um personagem misterioso, que é capaz de usar diversas armas e magias. Esse título deve chegar nas lojas no dia 30 de maio e será lançado para Xbox, PC, PlayStation e Nintendo Switch.

33 Immortals também apareceu pelo evento e entregou uma gameplay cooperativa com elementos de roguelike e mostra que diversos jogadores podem se juntar para enfrentar diversos grandes chefões, como Lúcifer, em missões em um mundo bastante perigoso. Segundo o desenvolvedor, a cooperação é a chave para vencer.

Um nome de sucesso também esteve presente no evento: Palworld. A Pocketpair, responsável por desenvolver o jogo, veio para mostrar que novos Pals estão chegando ao mundo do game em uma nova atualização. A empresa diz que essa atualização deve chegar no verão norte-americano, que começa no final de junho e vai até setembro.

Para quem gosta de muita estratégia com elementos táticos e uma boa dificuldade, Commandos: Origins é a pedida certa. Ainda no verão norte-americano, o jogo receberá uma beta e sua versão final estará confirmada para o Game Pass no Xbox e PC.

Um dos destaques que curiosos é “Centum”. Esse é um jogo de narrativa em que precisamos fugir de uma prisão ao mesmo tempo que buscamos itens misteriosos que devem revelar diversos segredos únicos. O game promete ser um terror cheio puzzles e deve chegar ainda este ano para Xbox Series S/X e PC.

Outro jogo que chama atenção é Lost Records: Bloom & Rage, criado pela mesma equipe responsável por Life Is Strange, e esse será mais um jogo narrativo que conta apresenta uma história de juventude, mas que faz parte de um mistério que envolve a morte de uma personagem. O jogo chegará no final deste ano para PC, Xbox Series S/X e PlayStation 5.

No evento também foi apresentado uma peculiar novidade: Keylocker. Esse é um jogo de RPG cyberpunk feito em pixel art que mostra um futuro distópico em que a música foi banida completamente. A temática reflete em sua gameplay, pois temos que criar melodias e cantar para vencer nossos inimigos.

O título chega no verão de 2024 para PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch

Vem aí mais um survival bastante promissor: Fera: The Sundered Tribes é um título criado e desenvolvido pela Massive Damage e promete um RPG com muita caçada a monstros e gerenciamento de vilas. O jogo deve chegar ainda em 2024 para Xbox Series S/X e PC.

All You Need is Help é um dos títulos que também chamou bastante atenção no evento. Nesse game os jogadores devem assumir diferentes formas para solucionar diversos quebra-cabeças. O jogo tem uma música cativante, cooperativo e chegará para Xbox Series S/X, PC, PlayStation 5 e Switch, além de estar disponível Day One no Game Pass.

Promise Mascot Agency é o novo título dos criadores de Paradise Killer e nele incorparamos um lendário Yakuza que cuidará de uma agência que aluga mascotes fofinhos. O jogo é quase um The Way of the Househusband que mistura realidade e fantasia. Além disso, ele chega apenas em 2025 para PC, Xbox One e Xbox Series S/X.

Anunciado no ano passado, Dungeons of Hinterberg apareceu no evento para dar mais novidades sobre o seu mundo: o jogo mostra muitas opções de Puzzle a serem resolvidos em um gráfico cartunesco que chama atenção. O jogo teve sua data de lançamento revelada e chegará no dia 18 de julho de 2024 para Xbox Series S/X e PC.

Por fim, na apresentação tivemos o trailer da DLC de Contra que chegará para Vampire Survivor. Mais uma participação especial de jogo no famoso título de destruir monstros.

Texto original - 29/04/2024

Microsoft anuncia evento Xbox Showcase focado em indies para a próxima semana

A Microsoft anunciou os detalhes da sua próxima apresentação ID@Xbox Digital Showcase. O evento poderá ser assistido pela IGN e nas redes sociais no dia 29 de abril, trazendo destaque para games indies.

Segundo a companhia, o Xbox Indie Showcase trará diversos indies muito aguardados que estarão disponíveis nas plataformas Xbox e PC.

Em seu comunicado oficial, a Microsoft prometeu trailers épicos, vídeos de jogabilidade, novidades e muitas revelações com a participação de jogos como Dungeons of Hinterberg, 33 Immortals, Lost Records Bloom & Rage, Vampire Survivors e muitos outros.

O evento agendado para a próxima segunda-feira (29) terá transmissão iniciada às 14h de Brasília. Os jogadores do mundo todo poderão participar virtualmente, interagindo com outros usuários da comunidade Xbox em um chat ao vivo pelo YouTube e Twitch.

Reprodução: Xbox.

No ano passado, o Xbox apresentou evento semelhante que trouxe jogos como Karateka, Axiom Verge 2, Sea of Stars, Texas Chainsaw Massacre, Hellboy Web of Wyrd e Mythforce. Recentemente, a Microsoft apresentou quatro indies que farão parte de seu programa ID@Xbox.

A lista inclui Botany Manor, que já está disponível, e os games Jump Ship, Nightscape e Still Wakes the Deep, com o último tendo lançamento previsto para junho.

O último evento da Microsoft foi o Xbox Developer Direct em janeiro. Ele trouxe novidades a respeito de games como Indiana Jones e o Grande Círculo, Senua’s Saga: Hellblade 2 e Avowed.

Veja também


0

Comentários

Confira os jogos apresentados no Xbox Showcase focado em indies
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos