LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Elden Ring: Shadow of the Erdtree recebe críticas no Steam por dificuldade elevada

24 de junho de 2024 5

Apesar de Elden Ring: Shadow of the Erdtree ter conquistado a melhor média de uma DLC no Metacritic, a expansão não teve um bom resultado nas análises de usuário na plataforma Steam.

Até o momento, Elden Ring: Shadow of the Erdtree recebeu 42.261 análises. Desse total, 27.235 são positivas, enquanto 15.026 são negativas, criticando a dificuldade elevada e o desempenho.

Na seção de comentários, diversos usuários reclamam do desempenho inconsistente de Elden Ring: Shadow of the Erdtree. Esse problema não é uma novidade, já que o jogo base passou pelo mesmo problema no lançamento. Porém, a surpresa é que uma parte também relata insatisfação com a dificuldade elevada da DLC.

Apesar de os jogos da From Software serem famosos pela dificuldade, diversas análises de usuários citam que Shadow of the Erdtree é muito mais difícil do que o jogo base, principalmente os chefes.

Além disso, a expansão possui um novo sistema de níveis, que alguns jogadores relatam ser o motivo para a dificuldade elevada. Mesmo tendo as Runas para passar de nível, há também itens espalhados pelo mundo que são mais relevantes para o usuário. Com essa mecânica, mesmo jogadores que estejam em níveis altos, irão encontrar um bom desafio na DLC.

Em uma entrevista, o presidente e diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, disse que diminuir a dificuldade do jogo estragaria a experiência, já que superar um obstáculo desafiador faz parte da experiência.

Veja também


5

Comentários

Elden Ring: Shadow of the Erdtree recebe críticas no Steam por dificuldade elevada
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos