LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disney encerra série Marvel: Avengers Alliance em todas as plataformas

01 de setembro de 2016 56

Se você é fã da série de jogos Avengers Alliance da Marvel, as notícias não são muito positivas para você. Em um comunicado oficial nessa semana, a Disney informou que está encerrando o projeto em todas as plataformas. De acordo com a empresa, a decisão de colocar um fim definitivo nos jogos Marvel: Avengers Alliance e Marvel: Avengers Alliance 2 nos dispositivos móveis e no Facebook, foi feita de modo que o estúdio focará em outras experiências para jogos online móveis.

A nota oficial da Walt Disney Studios:

Neste momento, estamos mudando o nosso foco de desenvolvimento para outras experiências de jogos móveis online, e uma seleção crescente de aplicações Disney Mobile. Agradecemos profundamente a todos os jogadores que desfrutaram e mostraram sempre total apoio para o Marvel: Avengers Alliance. Esperamos que você continue aproveitando a grande variedade de jogos que os Estúdios Disney estão disponibilizando, e em breve serão lançadas muitas novidades.


De acordo com o anúncio, a Disney já deixou de aceitar novas compras ou download no aplicativo. No entanto, ambos os games poderão continuar sendo jogados até 30 de setembro deste ano, segundo o estúdio. Dado que o segundo jogo da série fez sua estreia no início de 2016, com a versão do Windows 10 Mobile recém-saída do forno, a carreira meteórica do game certamente é bem estranha. E claro, é uma notícia que abala profundamente aqueles que investiram várias horas e dinheiro nos jogos.


56

Comentários

Disney encerra série Marvel: Avengers Alliance em todas as plataformas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista