LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Data de lançamento do Nintendo NX é supostamente revelada pela companhia

19 de setembro de 2016 2

O novo console da Nintendo, o NX, pode ser lançado a partir de 4 de março de 2017. A data não foi confirmadas pela companhia japonesa, mas "adivinhada" por usuários que navegavam pelos sites oficiais da França e Reino Unido. As novas estatuetas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, estariam disponíveis neste mesmo dia, conforme mostravam as lojas virtuais da Nintendo, o que pode indicar um lançamento em conjunto.

Curiosamente, a Big N removeu a data específica e a substituiu por apenas "2017" poucas horas depois. Usuários do Reddit e outros sites, no entanto, registraram a mudança.

Site oficial mostrava lançamento em 04 de março de 2017
Site oficial trocou a data para de lançamento para apenas "2017"

Conforme noticiado anteriormente, títulos clássicos, como Mario, Pokémon e Zelda, já estão sendo preparados para o novo videogame. Além disso, supostas parcerias já estão firmadas com outras companhias, como Sega e Ubisoft, para que mais títulos sejam disponibilizados aos jogadores.

Como a companhia japonesa não confirmou absolutamente nada sobre o novo console, muitas especulações chegam ao mercado. Até o momento, sabe-se que o NX seria um portátil com dock para ligar na televisão e teria gráficos concorrentes com Playstation 3 e o Playstation 4, de modo a atrair um público entre os jogadores de smartphones e os usuários do videogame da Sony e o Xbox One.

Ao invés de CDs, a Nintendo pode voltar ao passado e disponibilizar os saudosos cartuchos para o console. A aposta poderia agradar os jogadores fieis da empresa, mas também ser uma grande novidade para as pessoas mais novas. Desde 2001, quando lançou o GameCube, a Nintendo utiliza discos como mídia padrão de seus consoles de mesa.


2

Comentários

Data de lançamento do Nintendo NX é supostamente revelada pela companhia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista