LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon Sun e Moon: novo trailer revela evoluções de Rowlet, Litten, Popplio e mais

04 de outubro de 2016 3

Muitas surpresas nesta terça-feira, 4 de outubro. Além do evento da Google marcado para começar daqui a pouco, hoje foram revelados as evoluções de Rowlet, Litten, Popplio, os monstrinhos iniciais dos jogos "Pokémon Sun e Moon". Além disso, o novo trailer publicado no canal oficial da franquia nesta manhã mostra outras novidades, como por exemplo, o Greninja do Ash, a confirmação das Mega Evoluções nos novos títulos para Nintendo 3DS e mais. Confira abaixo os detalhes:

Rowlet evolui para Dartrix (Grass/Flying)


Litten evolui para Torracat (Fire)


Popplio evolui para Brionne (Water)


Entre as outras novidades reveladas pelo trailer está o Festival Plaza e o Poké Pelago. O primeiro se assemelha bastante com o StreetPass Mii Plaza, onde é possível encontrar amigos e tendo o diferencial de completar desafios com os outros players. O segundo, por sua vez, tem como objetivo não deixar mais seus pokémons esquecidos no box ou PokéBank. No novo ambiente agora eles podem andar livremente se divertindo, encontrando itens e várias outras coisas.


E uma dúvida que muitos fãs estavam era a presença de Mega Evoluções nos novos títulos. Com o trailer isso acaba de ser confirmado, porém nada foi divulgado se novos monstrinhos poderão liberar a força extra, uma vez que o foco dos novos títulos são os Z-Moves e também as formas alternativas de Alola.


No próximo dia 18 de outubro faltará apenas um mês para o lançamento dos jogos e para aquecer o mercado, deixando os fãs ainda mais ansiosos, uma versão demo do jogo será liberada, assim como aconteceu com os antecessores. Em sua companhia estará ninguém mais, ninguém menos, que o Greninja do Ash, que ganhou muito destaque no anime. No entanto não sabemos se essa distribuição estará disponível aqui no Brasil.


3

Comentários

Pokémon Sun e Moon: novo trailer revela evoluções de Rowlet, Litten, Popplio e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista