LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Natureza híbrida do Nintendo NX é genial, afirma desenvolvedor da Ubisoft

07 de outubro de 2016 11

O que esperar do futuro Nintendo NX? A enxurrada de rumores recentes carregando o nome do novo console da gigante japonesa de tecnologia, de fato vem trazendo mais dúvidas do que explicações para os fãs da companhia. Em setembro o CEO da Pokémon Company apareceu em uma entrevista confirmando alguns rumores e anunciou que o Nintendo NX será mesmo um console híbrido.

Este detalhe é bem interessante, pois muda o paradigma da Nintendo e apresenta um novo caminho para a indústria de jogos. Na última semana uma nova imagem acabou vazando nas redes sociais exibindo o que possivelmente será o NX, sendo que nenhuma nota ainda foi publicada pela Nintendo confirmando a veracidade dessas informações. O aparelho inclusive já teve o suposto valor apresentando no site da loja britânica Tesco, também confirmando a promessa da Nintendo com um preço atrativo para o mercado.

Alguns executivos da Ubisoft também apresentaram suas opiniões a respeito do misterioso console que a Nintendo vem guardando a sete chaves, e segundo eles é possível que o NX coloque a Big N no patamar da Microsoft e Sony no mercado, com um aparelho poderoso e acessível.

Segundo os boatos, o Nintendo NX poderá ver a luz do dia somente em março do próximo ano, e pode contar ainda com upscaling 4K e tecnologia HDR. Esta semana, um desenvolvedorda Ubisoft que está trabalhando com conteúdos exclusivos para o NX, durante uma entrevista para o youtuber boogie2988, salienta que está impressionado com a natureza híbrida do console.

Conversei com duas pessoas que estão trabalhando com o NX. Um deles é integrante da equipe Ubisoft, que afirma que o console apresenta um poder gráfico impressionante. Além disso, a natureza híbrida do aparelho é incrível, por exemplo, você pode estar jogando Assassin's Creed enquanto o dispositivo portátil está conectado ao console, e quando desligar o aparelho, basta desconectar o acessório e levá-lo em seu bolso, seguindo no game posteriormente como se fosse um simples jogo para celular, e, ao chegar em casa, basta continuar a diversão no NX sem quaisquer problemas... É brilhante e genial, certo?

O youtuber também informou que possivelmente Super Smash Bros será o título que vai acompanhar o console, ainda ressaltando que Pokémon pode ser outro game que estará pronto até o lançamento oficial, visto que a Nintendo já confirmou que o console terá jogos da franquia no catálogo.

Ao que tudo indica a fase de desenvolvimento do NX já foi encerrada e o console já entrou em fase de produção na última semana, contudo, a Nintendo até o momento não divulgou quaisquer detalhes com relação a estes rumores.


11

Comentários

Natureza híbrida do Nintendo NX é genial, afirma desenvolvedor da Ubisoft
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista