LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Loja online "confirma" lançamento de Mario Kart 8, Zelda e Skyrim para o Nintendo Switch

02 de janeiro de 2017 12

O ano de passado foi marcante para a Nintendo por conta dos lançamentos de seus primeiros games mobile, com destaque para "Super Mario Run", um dos jogos mais comentados de 2016. E agora para 2017 a Big N pretende se manter nos holofotes com a chegada do Switch.

E já a partir desse primeiro dia útil do ano começam a surgir várias notícias sobre o aguardado console, a mais recente delas reafirmando rumores antigos de que "Mario Kart 8" estará disponível no catálogo do Switch.

Contudo, apesar de ser uma ótima notícia, sem contar contar que o game de corrida do bigodudo é presença certa nos consoles da Nintendo, não faz muito sentindo a Big N lançar a versão 8 para seu novo videogame, uma vez que a mesma é exclusiva do Wii U, assim como a 7 é do 3DS.

Essa informação começou a circular após a loja australiana EB Games colocar anúncios referentes ao console em seu site. Além de revelar que o título de Mario, também temos o preço do dispositivo (U$ 999 = R$ 3.500) e a confirmação de outros dois jogos: "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" e "The Elder Scrolls V: Skyrim", esses muito possivelmente esses sendo lançados juntos do videogame.


E pra deixar essa história ainda mais interessante, a capa do título do bigodudo - que infelizmente já foi retirada do ar - revela que a nova versão do jogo vai incluir um novo modo de batalha, 24 novas pistas e 10 novos personagens, entre eles o King Boo.


Se tratando da Nintendo, tudo é muito imprevisível e agora só resta aos fãs esperarem pelo dia 13 de janeiro, quando a companhia irá realizar um evento dedicado a mostrar vários detalhes do console e finalmente confirmar sua data de lançamento.


12

Comentários

Loja online "confirma" lançamento de Mario Kart 8, Zelda e Skyrim para o Nintendo Switch
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista