LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Switch ganhará versão especial de Street Fighter II, o clássico game da década de 90

13 de janeiro de 2017 2

O Switch finalmente foi revelado oficialmente pela Nintendo no evento desta semana, onde a empresa realizou o primeiro hands-on do console híbrido que chega como um nome de peso no embate tecnológico do mercado de games em 2017.

A lista com os primeiros jogos do console também foi disponibilizada, mas apesar da chegada dos novos títulos exclusivos, o Switch ainda será palco para games emblemáticos dos consoles clássicos, mas claro, com versões repaginadas na última geração!

Nesta semana, a Capcom confirmou que o novo dispositivo japonês ganhará Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, que basicamente é uma versão especial com lutas ainda mais frenéticas baseadas no lendário jogo de 1991!

Para quem não está familiarizado com o título, Street Fighter II foi um marco na geração antiga, e ajudou a popularizar o gênero de luta nos consoles domésticos.

Em nota, a Capcom revela que a versão para Switch trará todos os icônicos personagens do jogo original, mas assim como em outras versões inspiradas no clássico, vai ganhar algumas características bem legais no console oriental.

Final Challengers traz dois novos lutadores: Evil Ryu e Violent Ken, com golpes ainda mais poderosos e grande velocidade.


Os gráficos também podem ser modificados para uma versão “pixelizada”, para aumentar ainda mais o ar de nostalgia, além das músicas que mesmo com novos arranjos, seguem a mesma linha das belíssimas trilhas do jogo da década de 90.

Algo que também merece destaque é que o jogo vai incluir novos modos, incluindo o cooperativo, onde os jogadores podem trabalhar em equipe contra os oponentes.

Vale ressaltar, no entanto, que os detalhes a respeito do jogo ainda são bem escassos, e até o momento a Capcom não fixou uma data específica para o lançamento, mas salienta que mais informações chegam nas próximas semanas.


2

Comentários

Nintendo Switch ganhará versão especial de Street Fighter II, o clássico game da década de 90
  • A cade o Street Fighter 5? Será que não roda? rs.

    Bom espero que essa versão não seja baseada na HD Remix que teve para PS3, no projeto parecia ser uma maravilha mas a versão final ficou ruim demais. Bom é esperar para ver.

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Windows

    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

    Economia e mercado

    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista