LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Marvel e Square Enix anunciam parceria para novos jogos, começando por Vingadores

26 de janeiro de 2017 2

A Square Enix e a Marvel Entertainment anunciaram uma nova parceria que trará vários jogos, começando pelos Vingadores, além de um teaser bastante animador sobre o projeto. O vídeo, que você pode ver acima, é curto, mas deixa bem claro alguns dos heróis que vão protagonizar o próximo jogo.

Ao que parece, a missão deverá ser reajuntar a equipe, uma vez que o slogan é "reassemble" (palavra que pode ser traduzida por reagregar, ou reconvocar). Parece que o foco é no resultado dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, o que provavelmente significa que ele pode preceder ou coincidir com o próximo filme dos heróis, agendado para maio de 2018

“Notícia grande: Square Enix e a Marvel estão anunciando uma parceria para vários jogos. Começando com o ‘Projeto Vingadores’.”

O trailer basicamente nos dá uma visão de um campo de batalha, no qual equipamentos ou acessórios dos Vingadores estão espalhados, e mostram uma aparente derrota: o martelo de Thor, o braço do Iron Man, os óculos de Bruce Banner e o escudo do Capitão América.


Até o momento, pouco se sabe a respeito além disso, mas é muito animador ver uma desenvolvedora do porte da Square Enix colocar suas mãos em uma franquia de grande sucesso da Marvel. Vamos aguardar ansiosos por mais novidades.

Ainda não há data de lançamento para os jogos da Square Enix e da Marvel, embora os fãs devem esperar ainda algum tempo. A Square revelará mais detalhes sobre o projeto em 2018, disse a empresa.


2

Comentários

Marvel e Square Enix anunciam parceria para novos jogos, começando por Vingadores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista