LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Companheiro de todas as horas! Nintendo quer você c*gando com o Switch [vídeo]

27 de janeiro de 2017 23

A proposta do Nintendo Switch em si já é das mais interessantes, uma vez que o console é híbrido, podendo tanto ser jogado na sala da sua casa como dentro do ônibus. Com o lançamento do dispositivo cada vez mais próximo, a divulgação se torna mais massiva e, também, curiosa, procurando fisgar o consumidor a ter uma experiência bastante única com o videogame.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, na última quinta-feira (23), para demonstrar um pouco mais do game "Mario Kart 8 Deluxe" em ação, esse que não terá a adição de músicas novas, o comercial mostra um rapaz que não desgruda do console até mesmo na hora de fazer suas necessidades.

Ou seja, com o comercial a Nintendo quer deixar bem claro de que o videogame pode ser levado para qualquer lugar, seja dentro de casa ou não. Sem mais delongas, você pode assistir o vídeo sem medo, pois não é mostrado nada nojento:

Mas e você, leitor, está curtindo esses anúncios mais descontraídos da Nintendo para promover o Switch? Lembrando que o aguardado console será lançado mundialmente no dia 3 de março pelo preço de US$ 299 (cerca de R$ 1.014 na atual cotação do dólar). Infelizmente não há previsão de lançamento do mesmo por aqui.

"Mario Kart 8 Deluxe", por sua vez, desembarca no novo console em 28 de abril em uma versão completa e com algumas novidades exclusivas em relação a versão do Wii U.


23

Comentários

Companheiro de todas as horas! Nintendo quer você c*gando com o Switch [vídeo]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista