LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais de 8 mil?! Goku e Vegeta viram 'Super Saiyajin Blue' em novo game Dragon Ball Fighter Z [vídeo]

28 de agosto de 2017 4

Anunciado na E3 2017, em junho, o jogo Dragon Ball FighterZ foi um dos grandes destaques da feira de games e, desde então, está deixando os fãs da franquia ansiosos pelo lançamento. No começo da semana passada a Bandai Namco abriu as inscrições para quem quiser participar do beta fechado, que acontece nos dias 16 e 17 de setembro.

Agora, a desenvolvedora liberou um novo vídeo de gameplay mostrando Goku e Vegeta se transformando em Super Saiyajin Blue, nova versão do já conhecido modo "Super Saiyajin Deus". Logicamente, na versão 'Blue' o cabelo e o Ki dos personagens deixam de ser dourados e ganham a tonalidade azul. Mas o que muda não é apenas a cor, mas eles poderão usar golpes especiais exclusivos. O Goku terá o golpe "10 vezes deus kamehameha" e o Vegeta ganhará o "Golpe do Resplendor Final".

Assim, o vídeo se junta a um outro trailer já liberado, mostrando que o Trunks do futuro também será um personagem jogável. Abaixo, veja o vídeo mostrando Goku e Vegeta em suas novas versões Super Saiyajin:

E para melhorar ainda mais a situação dos fãs, a Bandai anunciou que as edições físicas brasileiras já contarão com os desbloqueios destes dois personagens, no caso o SSGSS Goku e o SSGSS Vegeta. Haverá também uma edição de colecionador, que ainda não se sabe se chegará ao Brasil. Ela trará uma estátua do Goku de 18 cm de altura, uma caixa e steelbook especiais e cartões colecionáveis.

Apesar de ainda não ter saído, os fãs comentam na internet que Dragon Ball FighterZ poderá ser o melhor jogo 2D da franquia, desde Budokai Tenkaichi 3. O novo título da franquia será lançado em fevereiro de 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


4

Comentários

Mais de 8 mil?! Goku e Vegeta viram 'Super Saiyajin Blue' em novo game Dragon Ball Fighter Z [vídeo]
  • caraca, fico impressionado como ate hj os caras ficam insistindo e insistindo que só budokai e budokai tenkaichi sao bons! eram franquias que apesar de legais, eram desnecessariamente longas (tenkaichi o unico que valia a pena era o 3, pela quantidade de personagens e fases, o 1 e 2 eram copias um do outro, e os budokai mesma coisa, só o 3/infinite world eram mais divertidos)
    Alias, depois de falhar tentando lançar o sucessor do BT3 (Com os 2 raging blast, battle of z e etc), xenoverse trouxe uma jogabilidade otima e algo que faltava mt nos games de dbz: historia nova! creio eu que xenoverse 2 seja melhor ainda, porem ainda nao joguei.e agora o fighterz vem pra lembrar a gente que a epoca do budokai ja passou hehe, quem ja jogou algum game da arc systems (que sao parecidos com os da capcom) sabe que jogabilidade frenetica, balanceada, variedades de golpes e combos, alem de animaçoes fodasticas simulando anime sao tudo que um bom game de dbz tava precisando!

    esqueçam os jogos antigos galera, e podem ter ctz q esse fighterz será um sucesso! só temos que torcer para que o estilo capcom nao afete esse jogo, com DLCs infinitos, varias versoes e etc... os Guilty Gear (outra franquia da arc systems) nao tem tanto isso, mas ainda tem, mas como dbz é mt rentavel, da medo de abusarem disso :/

      • Não me enche os olhos esse dbz fighter. Tenkaichi 3 dá um banho nele, mesmo hoje existem modificações de fãns que atualizam os personagens para o momento mais atual da série.

          • O jogo é legal, mas porque não fazem um no estilo do Budokai Tenkaichi 3?

              • Fui muito fã de DB, mas fiquei meio coroa e já não ligo muito como antes.

                  Android

                  Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia

                  Android

                  10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

                  Android

                  TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

                  Android

                  TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular