LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G7: rival do Galaxy S9 ganha possível data de estreia e nome diferente

03 de abril de 2018 38

Há uma certa novela sobre o próximo smartphone de elite feito pela LG, deixando algumas perguntas a serem respondidas: G7 foi ou não arquivado pela companhia?

Parece que não, apesar do mistério de apresentá-lo em segredo durante da MWC18. Agora, mais rumores vieram à tona para jogar lenha na fogueira.

Primeiro, Evan Blass – uma das fontes mais respeitadas no assunto – usou sua conta no Twitter para revelar que o LG G7 será lançado com outro nome. Ou melhor, com um nome adicional:

  • Adeus, LG G7. Olá, LG G7 ThinQ.
  • Evan Blass, @evleaks, no Twitter.

Sendo assim, LG G7 incorporaria o mesmo padrão da linha V30, cujo sucessor ganhou o adicional “ThinQ” por contar com a inteligência artificial desenvolvida pela empresa.

A medida pertence à nova política aderida pela coreana; a reestruturação tornou-se quase obrigatória após o fracasso consecutivo do G5 e G6.

Data de anúncio e de lançamento

A segunda parte do vazamento veio pelas mãos do site conterrâneo da LG, ETNews. Suas fontes afirmam que o anúncio oficial do G7 está marcado para o final deste mês de abril.

Isso teria sido confirmado pela própria fabricante, segundo a reportagem.

Além disso, as vendas começariam um mês depois, em maio, distanciando-se cada vez mais da estreia do Samsung Galaxy S9 e do Galaxy S9 Plus. Evitar um embate comercial direto seria o plano.

O que esperar do LG G7

Seguindo a mudança de nome para “LG G7 ThinQ”, espere por uma cópia – ou forte inspiração – do V30s ThinQ. Isso inclui a presença de duas câmeras principais e a inteligência artificial para melhorar os resultados.

A companhia, aparentemente, ainda está para decidir se usa LCD ou OLED na tela do telefone, mas tudo indica que o Snapdragon 845 será a plataforma mandante.

Já sobre o visual, as incógnitas continuam a atrapalhar as previsões. O protótipo apresentado secretamente na MWC18 tinha o mesmo entalhe do Apple iPhone X, algo que é passível de mudança.

Infelizmente, até mesmo o botão físico exclusivo de uma assistente virtual – recurso odiado na linha Galaxy S – foi sugerido pelas fontes.

Como há muitas perguntas sem respostas, o jeito é acompanhar as notícias de perto no mês de abril. Se os boatos estiverem certos, o anúncio está para acontecer nas próximas semanas.

Você espera grandes coisas do LG G7 ou mais do mesmo? Compartilhe sua opinião nos comentários!

O LG G7 ThinQ está disponível na Americanas por R$ 2.879. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 8 ofertas clique aqui.
(atualizado em 16 de novembro de 2018, às 08:58)

38

Comentários

LG G7: rival do Galaxy S9 ganha possível data de estreia e nome diferente
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular