LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Renderizações de capa protetora para o LG G7 ThinQ reforçam design do smartphone

11 de abril de 2018 5

A Mobile World Congress 2018 chegou e foi embora sem que a LG anunciasse um novo smartphone top de linha para substituir o G6, como era esperado. Ao invés disso, a empresa preferiu apenas mostrar o V30S, que nada mais é do que uma versão um pouco mais poderosa do V30 comum. Nas últimas semanas começaram a surgir ainda mais rumores sobre o LG G7 ThinQ, até que a própria companhia confirmou a sua data de anúncio: 2 de maio.

Agora, antes de seu lançamento oficial, duas novas renderizações de uma capa protetora de TPU para o smartphone mostram o que podemos esperar do visual do próximo top de linha da LG. De acordo com o que podemos ver nas imagens abaixo, o LG G7 realmente deverá ser lançado com duas câmeras principais na vertical, diferente do que aconteceu no ano passado com o LG G6. Mesmo assim, o leitor de impressões digitais continua na parte traseira, logo abaixo da câmera dupla.


Uma das imagens também mostra a parte frontal do LG G7 ThinQ. No caso, percebemos que ele realmente será lançado com um notch, parecido com o que a Apple fez com o iPhone X. Entretanto, nesse caso o entalhe é menor, já que não precisa acomodar tantos sensores quanto o top de linha da marca da maçã. Mesmo assim, o G7 ThinQ ainda deverá possuir uma fina borda na parte inferior.

Vale notar que rumores recentes já divulgaram algumas informações bastante interessantes sobre o LG G7 ThinQ. Para a alegria do público, deverá haver um recurso para que você consiga "esconder" o notch do smartphone. Claro que como se trata de um entalhe físico, o serviço digital pode não ficar tão bom, mas graças à tela OLED, que desliga os pixels pretos, será bastante difícil notar onde termina o display e começa o notch.

Espera-se também que ele seja lançado com especificações técnicas poderosas, que podem incluir um chipset Snapdragon 845 e 6 GB de memória RAM, além de 128 GB de armazenamento interno. Entretanto, como sempre, nenhum dos rumores foi confirmado até o momento pela LG, sendo que isso só deve acontecer durante o evento de lançamento do G7 ThinQ, que acontecerá no dia 2 de maio em Nova York.

O que você está achando do visual do LG G7 ThinQ segundo os rumores? Deixe sua resposta nos comentários abaixo!


5

Comentários

Renderizações de capa protetora para o LG G7 ThinQ reforçam design do smartphone
  • Com essa opção de esconder o notch, as empresas podiam fazer a cor e brilho do notch exatamente igual aos da tela desligada e não black piano como têm feito. Assim seria realmente impossível notar o notch quando fosse ativado o recurso.

      • Quando a tela deliga o brilho zera, e só é possivel fazer isso em uma porção do display com o resto ligado em um display oled.

          • Sim, estava pensando no display OLED mesmo. Mesmo os displays AMOLED da Samsung, por exemplo, a cor da tela desligada (ou de uma porção desligada, no caso) não é totalmente preta.

              • Os displays oled pela composição costumam ter um leve brilho metálico quando alguma luz forte bate, mas é muito sutil e quase sempre imperceptível, só quando bate sol mesmo.

            • iNotch® com borda.. não cola.

                Android

                TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                Android

                TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

                Android

                TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                Android

                TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular