LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova imagem do LG G7 ThinQ revela mais detalhes do design do aparelho

16 de abril de 2018 21

O LG G7 já tem data confirmada para ser apresentado oficialmente pela fabricante. Enquanto o produto não é revelado ao público, Evan Blass vem soltando novos detalhes sobre o dispositivo.

Ele liberou uma nova imagem do aparelho em sua conta no Twitter. O que vemos abaixo é apenas uma renderização em alta resolução do G7, mostrando algo que já havíamos visto anteriormente. Além do entalhe já esperado, vemos que o botão de ligar/desligar agora fica na lateral do smartphone.

A imagem está um pouco mais próxima, o que torna a câmera frontal e o entalhe mais visíveis do que na renderização anterior. O design já é conhecido, o que acrescenta mais credibilidade ao visual do telefone, sendo isso o que podemos esperar do produto final a ser revelado nas próximas semanas. A julgar pela cor do dispositivo, esta parece ser a opção Platinum Grey.

Tudo indica que o LG G7 ThinQ terá várias funções e opções de design diferentes, como o entalhe que pode ser mascarado ao dar ao telefone uma barra artificial na borda superior que basicamente “oculta” o corte da tela de uma forma que o telefone parece ter apenas uma moldura fina.

O G7 ThinQ também virá com uma série de recursos aprimorados por IA, alguns dos quais serão integrados à câmera para tornar a captura de fotos mais intuitiva para os usuários. E como já visto nas imagens vazadas, o aparelho terá câmera dupla na traseira, além de oferecer recursos como o Modo Retrato, Fotos ao Vivo e Adesivos 3D, todos populares em outros smartphones de diferentes marcas.

Naturalmente, ainda não há nenhuma palavra sobre o custo ou uma data de lançamento real, mas esses detalhes serão confirmados assim que a LG apresentar o dispositivo ao público.

O LG G7 ThinQ ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Nova imagem do LG G7 ThinQ revela mais detalhes do design do aparelho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista