LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG Stylo 4 tem renderização vazada, e pode chegar no Brasil pela linha K

20 de abril de 2018 24

Foi na CES 2017 que a LG mostrou ao mundo o LG Stylo 3. Esse produto chegou ao Brasil com o nome LG K10 Pro em fevereiro do ano passado e até hoje não houve uma nova geração dele, nem mesmo anunciada. Por isso, é de se esperar que os primeiros vazamentos sobre ele comecem a aparecer, e aconteceu.

O site AndroidHeadlines teve acesso a uma renderização do LG Stylo 4, que também já vazou informações sobre o LG G7 ThinQ e sobre o futuro LG V35 ThinQ. Confira a imagem:


Nela vemos apenas a parte frontal do aparelho, mas já dá para ver alguns detalhes interessantes. O primeiro e mais óbvio é a tela ocupando boa parte da frente do smartphone, num estilo semelhante ao visto no LG G6. O aparelho terá cantos arredondados, mas as bordas da tela são quadradas.

O corpo dele deverá ser de metal, visto que ele possui aquelas pequenas faixas ao redor da lateral para saída e entrada de sinais como GPS, de operadora, Wi-Fi, etc. Na frente vemos a câmera frontal no canto superior esquerdo, um led de notificação no canto superior direito, o speaker na parte superior central e nada na parte inferior. Os botões de volume mais e volume menos ficarão do lado esquerdo, enquanto o botão power, que estava na parte traseira no aparelho do ano passado, deverá ficar na lateral direita.

Quanto a especificações, é dito que a evolução dele em relação ao anterior não deverá ser muito grande, ficando bem próximo do que já vimos no Stylo 3.

Especificações Técnicas - LG Stylo 3
  • Tela de 5,7 Plus com resolução HD
  • Chipset MediaTek MT6750 octa-core de 1,5 GHz
  • Câmera traseira de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 8 megapixels
  • Bateria removível de 3.200 mAh
  • Android 7.0 Nougat
  • Dimensões: 155,6 x 79,8 x 7,4 mm
  • Peso: 149g
  • Conectividade: Wi-Fi (802.11 b/g/n), Bluetooth 4.2 e USB 2.0
  • Leitor biométrico na traseira

Dessa forma, podemos esperar por um aparelho intermediário mais básico. Outro ponto interessante é que esse smartphone deverá ter tela 18:9, e junto da caneta stylus, a marca tem em mãos pontos interessantes para divulgar seu produto. Resta saber quais serão as especificações finais do aparelho, quando ele será lançado e se ele chegará aqui no Brasil. Por sinal, caso ele chegue por aqui, as chances de ele ser integrante da linha K, como aconteceu com o K10 Pro, são grandes.

O LG K10 Pro está disponível na Americanas por R$ 583. O custo-benefício é médio. Existem 25 modelos melhores. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de junho de 2019, às 13:54)

24

Comentários

LG Stylo 4 tem renderização vazada, e pode chegar no Brasil pela linha K
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular