LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG V40 não deve ser lançado em agosto e nem em setembro, diz novo rumor

20 de julho de 2018 2

A LG já anunciou o LG V30S ThinQ e o LG V35 ThinQ este ano, além do LG G7 ThinQ para o mercado de elite, mas parece que a sul-coreana ainda não encerrou seu ciclo de novidades premium para 2018. O V40 ThinQ deve chegar no segundo semestre, atualizando pela terceira vez no ano - mesmo que tenham sido poucas mudanças até agora - sua linha de elite com tela AMOLED.

Por enquanto, a linha V escapou da tendência do notch. E finalmente chega ao Brasil com o V35 ThinQ, anunciado no início de julho, mas com vendas previstas apenas para agosto - e ainda sem preço oficial no país. Mas o recorte deve chegar, também, à essa linha da LG.

Enquanto os últimos rumores falavam em um lançamento em setembro, para fugir do Galaxy Note 9, cujo evento está marcado para o início de agosto - as informações mais recentes já apontam que o V40 deve chegar um pouco mais para o final do ano, em outubro. Mais precisamente, no dia 5 do primeiro mês do quarto trimestre.

De resto, os rumores mais recentes reforçam boa parte do que já foi dito anteriormente. A existência do notch, que já falamos alguns parágrafos acima, e o uso de nada menos que cinco câmeras, sendo três atrás e duas na frente, para selfies. O trio principal deve ser um sensor de 20MP, um secundário grande-angular de 16MP e outro telefoto de 13MP. Na frente, a dupla serviria para reconhecimento facial em 3D.

Mas a grande aposta mesmo da LG para o V40 é o aproveitamento frontal. Com o notch, o flagship deve ter uma das maiores proporções de ocupação da tela na parte frontal do mercado, brigando com o Vivo NEX, que tem 91,24%, e com o Lenovo Z5, que tem 90%. O certo é que vai ser mais que os 83% do G7 e que os 81% do V30 e V35.

De resto, não há muita novidade. O chipset quase certamente será o mesmo Snapdragon 845 já utilizado tanto no G7 quanto no V35, a tecnologia de áudio Quad DAC e apenas uma incerteza: não há informações se o painel será AMOLED ou se a LG vai partir para o LCD também na linha V.

Enquanto esperamos mais informações sobre o LG V40, que tal rever nosso vídeo de lançamento do G7 e V35 no Brasil? Temos também um comparativo prévio de câmeras.


2

Comentários

LG V40 não deve ser lançado em agosto e nem em setembro, diz novo rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista