LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphone dobrável da LG deve ser anunciado durante a CES 2019

31 de outubro de 2018 4

O mercado de smartphones em 2019 ganhará novos produtos extremamente interessantes e que, por enquanto, divergem muitos de vocês, nossos leitores. Enquanto boa parte acredita profundamente no potencial dos smartphones dobráveis como algo que possa mudar a indústria da tecnologia, outra parcela acredita que esta é uma tendência já fracassada.

Mas uma coisa é inevitável: os dispositivos dobráveis estão cada vez mais próximos de seus anúncios oficiais e parece que além da Samsung, a LG será uma das pioneiras em relação a esta nova categoria do smartphones.


Segundo informações de Evan Blass, o leaker publicou em seu Twitter que não podia falar pela Samsung, entretanto, já conhece os planos da concorrente para o ano que vem. "Eu sei que a LG planeja revelar um smartphone dobrável durante a sua keynote na CES 2019", afirmou ele no tweet.

Não foram dadas maiores informações a respeito de como funcionaria o dispositivo dobrável; se a LG pretende criar um smartphone com apenas uma tela e que dobre em 360º, ou se a ideia é anunciar um smartphone flip com tela interna flexível, ou mesmo um smartphone que se transforme em tablet quando completamente aberto. Tais informações devem surgir durante os próximos meses.

Por enquanto, sabemos que a Samsung vai revelar o dobrável Galaxy F (possível nomenclatura, mas ainda não oficialmente declarada) durante seu evento anual para desenvolvedores em novembro, mas as vendas devem ser iniciadas apenas em 2019. Dessa forma, a LG pode ser a segunda empresa a anunciar um smartphone dobrável, visto que a CES 2019 está marcada para ocorrer logo nos primeiros dias de janeiro do ano que vem.

A concorrência será acirrada para o mercado móvel em 2019; enquanto a nova safra de smartphones dobráveis começam a surgir, os modelos mais tradicionais em formato de barra também devem ganhar especificações ainda mais poderosas e câmeras espetaculares.

O que você acha dos dispositivos dobráveis? Comente sua opinião aqui embaixo!


4

Comentários

Smartphone dobrável da LG deve ser anunciado durante a CES 2019
  • Se for para rodar um sistema operacional Mobile, será apenas mais um brinquedo.
    Tem que ter um SO completo e livre de aplicativos de lojas, para o mercado corporativo e usuários que necessitam de algo produtivo.

      • Eu acredito que essa será a tendencia e irá extinguir definitivamente os tablets. Imagine um celular de 5'' no bolso e ao abri-lo (se precisar) vire um tablet de 10". Sensacional. Porem, acredito que precise amadurecer tanto na qualidade e resistencia da tela como as futuras bateria de grafenos. A Samsung está a frente nestes dois itens... no aguardo.

          • Do jeito que tá a LeNovo e a LG, prefiro acreditar que virá os celulares da marca ZTE no Brasil no Ano que vem... do que acreditar nessas duas marcas!

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista