LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fim da série G? LG registra cinco novos nomes para a linha V

13 de novembro de 2018 11

Hoje sabemos que a LG possui duas linhas diferentes de smartphones topo de linha. A série G é a mais antiga das duas, tendo início com o LG Optimus G, oficializado em 2012, que teve o G2 como seu sucessor, de 2013. Depois, em 2015, a fabricante sul-coreana revelou o V10, cerca de um semestre depois do anúncio do G4, e muitos consideraram o V10 uma versão corrigida do G4.

Agora, passou-se a ver especulações na mídia coreana há algum tempo onde a LG estava supostamente considerando abandonar a linha criada em 2012 para focar apenas na família V de dispositivos, já que atualmente existe poucas diferenças entre elas duas.

Para ir de encontro com esses boatos, o site LetsGoDigital encontrou alguns registros no Escritório de Propriedade Intelectual do Canadá para a aprovação de cinco nomes para a série V, indo do V50 até o V90.

Muitos podem questionar porque registrar tanto dispositivos de uma vez. É válido lembrar que a sul-coreana passou a adotar atualização incrementais nos modelos, e atualmente os novos topos de linha são oficializados a cada seis meses, aproximadamente. Só neste ano, já teve o V30s, o V35, o G7 e o V40. Dessa maneira, ela deve seguir com esse pensamento até alcançar o V100, para então poder repensar a estratégia.

Aparentemente os grandes chefes da LG estão desapontados, principalmente com as vendas dos LG G, e estão considerando, então, uma fusão com os LG V, que estão trazendo reações mais positivas nos últimos modelos. Seja lá qual for a escolha da fabricante, será preciso aguardar mais um tempo para novidades.


11

Comentários

Fim da série G? LG registra cinco novos nomes para a linha V
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista