LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A culpa é de quem? LG responde sobre problema de bootloop no G7 ThinQ

06 de dezembro de 2018 30

Assim como reportamos no início desta semana, LG segue relembrando um passado obscuro devido aos problemas de bootloop que muitos usuários enfrentam com mais um celular estampado com a marca sul-coreana: o G7 ThinQ.

Aparentemente a falha que torna o celular inoperante – basicamente reiniciando o dispositivo incontáveis vezes – afeta aparelhos de uma área determinada e uma rede específica. Alguns donos do LG G7 ThinQ relatam problemas de bootloop em países europeus.

Algo que chamou nossa atenção é que todos esses usuários têm uma coisa em comum, visto que todos eles são clientes da operadora T-Mobile.

Em resposta, LG afirma que já está trabalhando em uma correção para esses problemas e diz o que está por vir nos próximos dias.

Um novo software permitirá que os clientes afetados possam reverter a atualização que foi o estopim do incômodo problema.

No entanto, LG também recomenda que seus clientes entrem em contato com o suporte da empresa ou um centro de atendimento local da marca para obter mais assistência.

Neste cenário que revive alguns fantasmas antigos, LG se depara com os mesmos problemas que acometeram o G4 e Nexus 5, nos episódios em que a comunidade Android se dividiu na busca do verdadeiro culpado.

No mais, a empresa não especificou nenhum prazo até o novo software ser liberado com a correção definitiva para o bootloop do G7 ThinQ.

Acreditamos que a solução seja disponibilizada antes das festas de final de ano, evitando mais dores de cabeça para os proprietários que precisam de seus celulares de volta. Estamos na espera que a LG resolva isso o mais rápido possível e seguiremos compartilhando qualquer atualização e demais respostas da empresa neste período.

O LG G7 ThinQ está disponível na Americanas por R$ 2.519. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 8 ofertas clique aqui.
(atualizado em 14 de dezembro de 2018, às 00:18)

30

Comentários

A culpa é de quem? LG responde sobre problema de bootloop no G7 ThinQ
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular