LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG revela dois novos monitores ultra-wide, com lançamento previsto para a CES 2019

19 de dezembro de 2018 2

A LG revelou hoje mais dois monitores que comporão a sua linha de produtos para o ano de 2019, sendo um inserido na linha gamer com 38 polegadas e o outro, direcionado para o mercado corporativo com 49 polegadas.

Segundo Jang Ik-hwan, os monitores priorizam qualidade de imagem e jogos, além de serem pensados para quem busca produtividade.

"A LG está constantemente trazendo monitores avançados para o mercado, repletos de recursos e funções especificamente para diferentes segmentos de consumidores. Com uma grande variedade de modelos que priorizam a produtividade, qualidade de imagem e jogos fora do mundo, cada vez mais consumidores estão vendo a LG como líder em inovação em monitores."

Jang Ik-hwan, diretor da divisão de TI da LG da Home Entertainment Company.

Monitor LG UltraWide (2019)

Contando com uma tela curva IPS de 49 polegadas e proporção 32:9, o monitor LG UltraWide (modelo 49WL95) tem como principal foco o mercado corporativo, visando substituir o uso de múltiplas telas.

A resolução desse monitor é de 5120x1440 com 108 ppi de resolução, ofertando reprodução de cores sRGB e suportando HDR10, além de ser capaz de reproduzir imagens e vídeos em resolução 4K.

Monitor LG UltraGear Gaming (2019)

Dispondo de uma tela curva Nano IPS de 38 polegadas, o novo monitor LG UltraGear (38GL950G) suporta a tecnologia NVIDIA G-SYNC com taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 2m/s, ideal para a utilização em jogos que exigem atualizações rápidas.

A resolução desse painel é de 3840x1600 e dispõe de proporção 21:9 com poucas bordas, tornando seu aproveitamento corpo-tela.

Também foi confirmado que o monitor contará com o Sphere Lighting, permitindo com que o usuário possa escolher entre seis configurações de cor, personalizando sua experiência de uso.

Preço e disponibilidade

Anunciados hoje, os monitores serão oficialmente apresentados ao mercado durante a CES 2019, que será realizada no começo do mês de janeiro, em Las Vegas.

Por enquanto, o preço e a disponibilidade dos monitores não foram confirmados, bem como se os mesmos serão ou não vistos no mercado brasileiro.


2

Comentários

LG revela dois novos monitores ultra-wide, com lançamento previsto para a CES 2019
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular