LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG pode lançar nova linha de smartphones com conexão 5G, aponta rumor

02 de janeiro de 2019 0

Como sabemos, diversas gigantes do mercado de smartphones já estão se preparando para lançar os seus primeiros aparelhos com a nova conexão 5G. E, ao que tudo indica, a LG não deve ficar para trás nessa corrida pela nova tecnologia.

Isso porque informações divulgadas na Coreia do Sul apontam que a companhia já está no estágio final de desenvolvimento do seu primeiro smartphone com 5G. Além disso, há grandes chances de o lançamento ser até mesmo adiantado em alguns meses.

Com isso, fontes de trabalham com a sul-coreana já deixam claro que esse aparelho com 5G não será o LG G8. Assim, ao que tudo indica, a empresa pode optar por anunciar uma nova linha exclusiva para smartphones com a nova conexão.


Outro rumor que vem sendo ventilado pela imprensa internacional também aponta que a LG pode "correr" com o cronograma e anunciar o novo aparelho durante o mês de maço ou abril. Tudo isso para que a companhia tenha tempo de fazer uma campanha publicitária adequada para sua possível nova linha de smartphones.

Além disso, os primeiros mercados que devem receber a novidade são os Estados Unidos e a própria Coreia do Sul, sendo que a LG encara esse lançamento como muito importante para seu departamento de smartphones. O próprio chefe da divisão mobile, Hwang Jeong-Hwan, se manifestou afirmando que a empresa quer ser uma das primeiras a usar a nova conexão em seus dispositivos.

Assim, ao entrar na corrida pelo 5G, a LG espera que as vendas de smartphones no primeiro semestre de 2019 sejam "turbinadas". Para isso, há rumores de que a gigante sul-coreana já fechou acordo comercial com a operadora Sprint nos EUA e demais parceiras em sua terra natal.

Ansioso pela chegada do 5G? O que acha da estratégia da LG? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Veja também a análise do LG G7 ThinQ:

O LG G7 ThinQ ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

LG pode lançar nova linha de smartphones com conexão 5G, aponta rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista