LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG planeja smartphone com entalhe circular e câmera tripla, mas sem biometria no display

17 de junho de 2019 13

Embora a LG tenha sido uma das empresas que tenham adotado novos padrões na indústria antes de se tornarem populares anos atrás com o LG G5 sendo um dos primeiros aparelhos de câmera dupla e o LG G6 inaugurando as telas de 18:9, parece que a empresa está com receio de ir além.

Nos últimos anos a LG se manteve em uma posição de segurança sem oferecer grandes mudanças e inovações em duas de suas principais linhas de smartphones de alto desempenho, e isso fez com que a empresa deixasse de ser notada por muitos. Mas talvez isso possa mudar nos próximos meses - ou não.

Um novo registro de patente da empresa na Turquia revelou que a fabricante sul-coreana pode estar planejando apresentar um novo smartphone com tampa traseira muito semelhante ao LG G8s e V50 com mesmo posicionamento da câmera traseira tripla, mas oferecendo agora uma tela com entalhe circular.


Na imagem acima obtida pelo site TigerMobiles vemos que a patente exibe um formato já muito conhecido de fabricação da LG desde o G6, mas o destaque fica para o display.

Com um pequeno furo no canto superior esquerdo, a empresa parece estar disposta a deixar de lado o entalhe largo para apostar no entalhe circular para abrigar a única câmera frontal que não possui especificações detalhadas.

Ainda no painel frontal do dispositivo vemos a presença de bordas muito grossas, especialmente na parte inferior, o que pode sugerir que o dispositivo possa ser um intermediário da marca ao invés de um flagship.

Outro ponto que sustenta esta teoria seria a falta de um sensor biométrico sob o display: embora muitas fabricantes já estejam apostando na tecnologia até mesmo para seus smartphones mais baratos, a LG ainda parece estar cética quanto à adesão desta nova funcionalidade e, ao menos neste smartphone - seja ela intermediário ou flagship - , a empresa parece insistir ainda na biometria traseira.


A patente ainda confirma conector USB-C e entrada para fones de ouvido no aparelho, mas sem maiores detalhes de nomenclatura além do que podemos ver nas imagens.

Novas informações devem surgir ainda nas próximas semanas ou mesmo durante os próximos dias, então fique atento ao TudoCelular para mais novidades!


13

Comentários

LG planeja smartphone com entalhe circular e câmera tripla, mas sem biometria no display
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular