LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG registra marcas G10, G20, G30 e G40 e pode renovar sua principal linha de smartphones

11 de julho de 2019 32

A LG acaba de registrar no órgão de propriedade intelectual da Coreia do Sul (KIPRIS, na sigla em inglês) quatro novas marcas que a empresa pode adotar muito em breve para a sua principal linha de smartphones no mercado.

Revelado pelo site Letsgodigital, a LG Electronics requisitou pedidos para as marcas G10, G20, G30 e G40 neste último domingo, dia 7 de julho de 2019, sendo destacado no registro que estas seriam marcas voltadas para o mercado de smartphones. Os documentos, como você pode conferir abaixo, não exibem grandes detalhes a respeito dos possíveis produtos exceto a logo estilizada de cada uma das quatro variações.



Atualmente o principal flagship de sua principal linha de smartphones é o LG G8 ThinQ, e a empresa já parece estar se preparando para a nova geração da linha LG V com lançamento para os próximos meses.

Mas com a chegada de 2019, a empresa poderia apostar na marca LG G9 como sucessora direta do atual topo de linha, mas talvez a gigante sul-coreana esteja planejando reformular e renovar a série G com novas nomenclaturas, novas variantes, novo design e, quem sabe, novas funcionalidades para se destacar no mercado competitivo.

Resta saber agora quando a empresa deverá apresentar os novos modelos da linha G sob a marca registrada acima. Mais novidades devem surgir nas próximas semanas ou nos próximos meses, e o TudoCelular ficará de olho em quaisquer atualizações.


32

Comentários

LG registra marcas G10, G20, G30 e G40 e pode renovar sua principal linha de smartphones
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista