LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto E6, Galaxy A10s e LG X2 (2019) têm renders e especificações reveladas pelo Google

24 de julho de 2019 28

O site indiano MySmartPrice revelou nesta quarta-feira (24) que três lançamentos de smartphones de entrada para os próximos meses foram registrados pelo site do Android Enterprise, por total cortesia do próprio Google, exibindo não apenas o seu painel frontal como também detalhes a respeito de suas especificações.

Foram três smartphones de três marcas: o Moto E6, o Galaxy A10s e o novo LG X2 (2019), cada um deles com suas próprias peculiaridades e diferenciais para atingir os seus fãs. Confira abaixo tudo o que foi revelado no site do Google Android Enterprise.

Motorola Moto E6

A nova geração da linha Moto E chegará ao mercado com design praticamente idêntico ao da versão anterior, apresentando bordas grossas tradicionais e o logo da Motorola na parte inferior do painel frontal.

Por ser um dispositivo de entrada, a Motorola obviamente precisou cortar grande parte das principais atrativos e diferenciais dos produtos mais caros, mas parece que o Moto E6 será um retrocesso em quando comparado com o Moto E5 visto que o modelo deixará de oferecer um sensor de impressões digitais.

Em relação às outras especificações, o E6 deve chegar com 2 GB de RAM e variantes de 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno, dependendo da escolha do usuário. O aparelho chegará com Android 9 Pie e tela com tamanho de 5,5 polegadas ao invés de 5,7 polegadas da geração anterior.

Samsung Galaxy A10s

A listagem do A10s no Android Enterprise exibe uma renderização muito semelhante ao modelo A10 que já está a venda no mercado. Vemos o painel frontal com entalhe em formato de gota nomeado pela Samsung de Infinity-V, além do site ter confirmado também especificações de hardware como a tela de resolução HD+ e com 6,2 polegadas.

O modelo chegará com apenas uma opção de 2 GB de RAM com 32 GB de armazenamento interno, além de oferecer um sensor para leitura de impressões digitais na traseira e rodar o Android 9 Pie por baixo da interface One UI da empresa.

É esperado que o Galaxy A10s seja apresentado ao mundo com duas câmeras traseiras e processador MediaTek Helio P22.

LG X2 (2019)

E por fim temos o sucessor do LG X2 (2018): o X2 (2019) - como era esperado. Bem como a Motorola, a LG não deve apostar em um entalhe no display, mas oferecer bordas mais grossas que o concorrente da Samsung. As informações indicam um painel de 5,5 polegadas, falta de leitor biométrico e um combo de 2 GB de RAM com 32 GB de armazenamento interno.

A LG parece estar decidida a incluir também o suporte ao NFC no dispositivo. O X2 (2019) será lançado com Android 9 Pie rodando por baixo da interface própria da fabricante.

Todos os três modelos vazados nesta quarta deverão ser anunciados ainda durante as próximas semanas, e o TudoCelular já está de olho em todas as principais novidades e atualizações sobre os aparelhos. É muito esperado que a Motorola e a Samsung lance seus smartphones de entrada também no Brasil, mas não é possível garantir que isso vá acontecer.

(atualizado em 29 de setembro de 2020, às 11:02)

28

Comentários

Moto E6, Galaxy A10s e LG X2 (2019) têm renders e especificações reveladas pelo Google
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 142.058 mortes em 4.745.464 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review