LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um! LG G8x ThinQ pode ser anunciado na IFA 2019

08 de agosto de 2019 5

Com a aproximação da IFA 2019, começam a surgir rumores a respeito dos produtos que podem ser lançados durante o evento. E a LG pode estar apostando em mais um smartphone para tentar voltar aos bons tempos dentro do mercado mobile, apresentando um aparelho chamado de G8x ThinQ.

O aparelho apareceu na lista de registos do KIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da Coreia), dentro da categoria "Classe 9", que é designada para o cadastro do nome de futuros smartphones ou celulares. Apesar da documentação não dar detalhes sobre possíveis especificações, fica claro que esse vai ser o nome escolhido pela sul-coreana para o seu próximo dispositivo.

Registro do LG G8x no KIPO

A nova opção de dispositivo móvel mostra mais uma tentativa da LG para voltar aos bons tempos de estabilidade no ranking das marcas com maior número de vendas dentro do mercado mobile, algo que deixou de acontecer há um tempo com a fabricantes sul-coreana.

Mesmo sendo mais uma variação do topo de linha, ainda não se sabe se o G8x poderia vir com o mesmo chipset utilizado no G8 e G8s ou a empresa realizará uma aposta na linha de intermediários premium e entregar aos usuários um celular com alguns recursos da versão mais top, mas trazendo uma plataforma da série 6 ou 7 da Qualcomm, estratégia parecida com a utilizada pela Samsung em alguns modelos da linha S.

Os detalhes a respeito desse produto e outros que estão por vir poderão ser acompanhado na IFA 2019, que está prevista para acontecer entre os dias 6 e 11 de setembro desse ano em Berlim, Alemanha. E como sempre, você pode ver as novidades anunciadas no evento em forma de texto e vídeo aqui no TudoCelular.

O LG G8X ThinQ ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Mais um! LG G8x ThinQ pode ser anunciado na IFA 2019
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista