LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G8x ThinQ exibe câmera dupla, tela com entalhe e poucos diferenciais em renders de alta qualidade

11 de agosto de 2019 32

Cada vez novos rumores apontam para o lançamento de um novo smartphone da sul-coreana LG nas próximas semanas, e eis que neste último sábado (10) o site indiano Pricebaba revela com exclusividade em parceria com o leaker Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) novas renders de alta qualidade que reforçam o que podemos esperar do LG G8x.

O dispositivo será o sucessor direto do LG G8 ThinQ e parece que as mudanças serão tímidas. Nas imagens abaixo você pode conferir que o design geral permanecerá o mesmo. O formado do corpo segue a identidade visual já estabelecida pela marca há alguns anos.

Vemos também que enquanto as principais concorrentes da LG já aposta em smartphones com três ou mais câmeras traseiras para seus flagships da segunda metade de 2019, a empresa ainda vai apostar em apenas dois sensores fotográficos para a tampa traseira, cujas informações não foram reveladas.



Nas imagens podemos ver que a LG deverá finalmente deixar de lado o uso do sensor de impressões digitais na tampa traseira e começar a investir no leitor sob o display, já utilizado em muitos smartphones de alto desempenho e até mesmo intermediários.

Em relação ao painel frontal, vemos a presença de um entalhe em formato de gota muito menor do que o notch presente no LG G8, o que deverá representar uma boa evolução. É esperado que o dispositivo apresente reconhecimento facial em 2D para oferecer mais uma opção de autenticação ao usuário.

Ainda em relação ao corpo do dispositivo, notamos que a LG ainda vai manter o conector P2 de 3,5mm para fones de ouvido e será uma das poucas fabricantes a oferecer tal funcionalidade - que agora se torna um diferencial - em um smartphone flagship.



O site afirma que o smartphone terá um display QHD+ com 6,2 polegadas e dimensões de 159,3 x 75,8 x 8,5 mm, nenhuma protuberância na região das câmera traseiras. É esperado que a LG apresente o G8x com chip Snapdragon 855 ou 855 Plus, além de câmeras traseiras com lente padrão e lente ultra-wide.

Como dito, é muito provável que a LG anuncie seu novo flagship durante a IFA Berlim 2019, que está marcada para começar a partir do dia 31 de agosto. O lançamento está previsto para a Bélgica, Luxemburgo e Holanda. Novas informações sobre o aparelo devem surgir nos próximos dias.

O LG G8X ThinQ ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

32

Comentários

LG G8x ThinQ exibe câmera dupla, tela com entalhe e poucos diferenciais em renders de alta qualidade

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas