LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG V60 ThinQ: teaser indica capa com tela secundária interna para emular smartphones dobráveis

12 de agosto de 2019 4

A LG começa a apresentar novos teasers para preparar os seus usuários, fãs e curiosos do mercado de smartphones para o próximo lançamento da marca. Em uma publicação da empresa nas suas redes sociais, a gigante sul-coreana reforça o anúncio de um novo aparelho com capa protetora com tela interna e externa, de modo semelhante ao que vimos no lançamento do LG V50 ThinQ em fevereiro deste ano.

Durante a MWC 2019 a empresa apresentou uma solução em resposta aos smartphones dobráveis com telas externas e internas flexíveis: uma capa protetora com tela secundária para expandir o conteúdo em exibição. E é durante a IFA 2019 que a companhia deverá anunciar a segunda geração desta ideia.

No teaser vemos em destaque um relógio com ponteiros indo de 180º a 0º de angulação, dando indícios óbvios de que a capa poderá ser utilizada apenas de form interna. Quando os ponteiros se encontram eles formam a lateral da capa com o smartphone e expande, exibindo o lema "dual, the better", dando a entender que duas telas são melhores do que uma.

As duas telas então fecham e vemos a silhueta do painel frontal com a tela externa ligada, marcando 10h da manhã da sexta-feira, dia 6 de setembro, o horário e a data em que o novo V60 ThinQ será anunciado.

Capa protetora com tela interna para o LG V50 ThinQ (foto: reprodução/The Verge)

A ideia tenta seguir a tendência dos smartphones dobráveis, mas ao mesmo tempo não consegue competir com grandes dispositivos como o Galaxy Fold e Huawei Mate X por oferecer uma enorme barreira entre as duas telas. Ao mesmo tempo, a praticidade de oferecer a escolha de expandir o conteúdo com uma capa é interessante para muitos consumidores.

Sabemos que a LG, por ser uma das principais fabricantes de displays do mundo, trabalha em seu próprio smartphone dobrável. Entretanto, não há indícios de quando ele será anunciado oficialmente. Com a popularidade dos dispositivos dobráveis subindo nos próximos anos, é possível que vejamos a empresa revelar seu produto a partir de 2020.

Por enquanto a solução encontrada pela LG ainda é uma capa com tela interna. O novo LG V60 ThinQ será anunciado durante o primeiro dia da IFA Berlim 2019 que acontece entre 06 e 11 de setembro.


4

Comentários

LG V60 ThinQ: teaser indica capa com tela secundária interna para emular smartphones dobráveis
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular