LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G8s ThinQ é a volta do Galaxy S4 que ninguém pediu | Análise / Review

17 de novembro de 2019 127

LG apostou em três flagships este ano e o primeiro deles a chegar ao Brasil foi o G8s ThinQ, que traz como destaque o recurso Hand ID, que lê as veias da sua mão para autenticação biométrica.

Ele também usa um sensor ToF para registrar movimentos com uso do Air Motion, um recurso bastante similar ao que vimos inicialmente no Galaxy S4 lá em 2013. E a tecnologia continua tão inútil quanto antes.

O novo flagship da LG abandona tela IPS LCD e aposta no bom OLED. O som agora está estéreo e faz com que o modelo fique mais próximo da concorrência. O desempenho é bom, mas está atrás da concorrência. Já a bateria continua sendo o ponto fraco da LG.

O G8s repete a mesma fórmula do G7 ThinQ do ano passado: é um celular bacana com preço errado. A LG precisa adotar a mesma estratégia da ASUS e apostar em flagships mais baratos para conseguir competir com as demais ao invés de investir em tecnologias pouco úteis, como o Hand ID e o Air Motion.

Ele é um celular que entrega boa experiência, não decepciona em velocidade e suas câmeras tiram boas fotos. A bateria deveria ser melhor e o tempo de recarga também deixa a desejar. Resumindo, ele é um celular apenas OK. Não tem nada de ruim, mas também não se destaca em nada.

O seu custo-benefício é pior que os dos principais lançamentos do ano. Não vale pagar quase 4 mil reais nele, mas quando o preço despencar para algo próximo do Zenfone 6, aí sim pode ser uma opção interessante de top de linha. Para conferir tudo sobre o G8s ThinQ, só clicar no link abaixo para a nossa análise completa.


127

Comentários

LG G8s ThinQ é a volta do Galaxy S4 que ninguém pediu | Análise / Review
  • Câmeras excelentes nativas e se vc instalar gcan ficam muito melhores, um ponto a se notar é a bateria que me deixou surpreso, chego a fazer quase 9 horas de tela usando o tempo todo meu relógio (um Huawei gt) o dia todo no Bluetooth e ainda uso quase que sempre um fone tmbm Bluetooth, aparelho muito bom estou muito feliz e não prestendo troca lo nem tão cedo!

      • O aparelho e top, só que a análise dos caras não são imparcial. Exemplo, Samsung está gagando pelos brasileiros quando coloca um aparelho de mais de 5mil no mercado com o processadorzinho de merda deles, sabemos que são fracos e são meras cópias passadas de Snapdragon de anos atrás. Lg g8 e g8s são bons e pra este ano o valor está melhor ainda se comparado aos S10 2019 e as intermediários de 2020. Processador muito esperto, ip68, bateria lipo que dura muito e indestrutível. Aí os caras falam merda sem expor realmente o aparelho. O valor é salgado? Sim, mais como todo top, ele vai cair em poucos meses, essa é a realidade.

          • q analise lixo , quase q não peguei o meu LG G8s por causa dessa analise terrivel . Estou mto satisfeito com o aparelho , bateria me surpreendeu demais e olha q vim de um oneplus 6T e eu ja era satisfeito com a bateria dele, o cara nem se preocupou em dizer q o aparelho tem um processador com melhor gerenciamento de bateria e dessa forma tem melhor autonomia , a unica coisa q importa pro cara é o preço e esqueceu do resto ... não é primeira vez q vejo uma pessima analise desse site mas , ainda bem q comprei o meu e o aparelho achei sensacional , cameras exelente , a LG depois do G7 melhorou demais.

            • Rapaz, tô com o G8s tem uns 2 meses. só o som que é um pouco baixo. Não posso comprar com os concorrentes pq saí de um Zenfone 5 pra ele. Na minha opinião de usuário: rápido ( trava em nada, jogos app etc), as câmeras me satisfazem demais ( não sou adepto a mtas fotos), a tela é otima, o entalhe n me incomoda, super fluido, não esquenta jogando e a bateria dá pro dia todo de boa!!
              Só não sei dizer se será atualizado pro Android 10.
              E o melhor, paguei R$1.200, pegando pela operadora.

                • Quando estiver com preço igual ao do S10e.
                  Você compraria o G8s ou S10e ?

                    • Lixo de site

                        • Desde o Lg G3 a linha G não traz nada que me impressiona.

                            • Ñ queria comentar mas ñ aguentei.
                              Fala que a LG desrespeita os Brasileiros por causa da tela e a sansunga que traz um processador inferior e gastam ( pior que aqueles V8 antigo ) E a cada atualização estraga o celular Me desculpe os apaixonados pelo celulares chineses( tenho um nubia z17 lite) e o LG G7 a grande maioria ñ possuí proteção contra respigo e contra queda. Acho que o site tem que começa a ser imparcial.

                                • Tenho um antigo xiaomi Redmi note 5 pro que na semana passada escorregou de minhas mãos e caiu em uma poça de água. Na hora pensei: já era.
                                  Mas ao pega lo estava funcionando sem problema.
                                  Não tem proteção contra respingos.
                                  Mas é um puta celular.

                                    • Tenho um antigo xiaomi Redmi note 5 pro que na semana passada escorregou de minhas mãos e caiu em uma poça de água. Na hora pensei: já era.
                                      Mas ao pega lo estava funcionando sem problema.
                                      Não tem proteção contra respingos.
                                      Mas é um puta celular.

                                        • Realmente o processador do S10 é muito ruim, tanto que tive que me livrar dele.
                                          A melhor experiência que tive com smartphone foi com um LG.
                                          Mas realmente os preços da LG estão fora, principalmente por ela não atualizar seus aparelhos.

                                          • LG. O rubinho dos smartphones.

                                            • Cadê o review Redmi 88A?! Desistiram de fazer?!

                                              • Tomara que aquela moça que era do androidpit comece logo a fazer mais vídeos para esse site. Não está sendo fácil ver esse cara falando igual um robô nesses "reviews" que mais inflamam ódio e desinformam do que qualquer outra coisa.

                                                • Pelo título da matéria já sabia quem era no vídeo, parabéns ao redator e ao tudo celular vcs estão causando cada vez mais aversão para quem busca um veículo de comunicação/site de tecnologia de qualidade.

                                                    • Tudocelular tá com ódiozinho da LG? Ela não quis patrocinar? Vim ver um review, e vi um ataque de pelanca kk. Vou voltar a ver os reviews sérios dos outros canais.Bj!

                                                        • Falar mal do MARAVILHOSO QuadBeat 3, vulgo MELHOR FONE ATÉ 150 REAIS, que custa menos que 100 no ML, falar mal da construção dele... coragem amigo. Arrasaram a tela do aparelho, sendo uma das melhores telas do mercado. a câmera realmente é piorzinha, mas a LG foi SIM parâmetro em qualidade de câmera por um bom tempo (G2, G3 e G4 que o digam), LG burra pra caramba em ter capado essa versão em comparação ao G8 normal, ainda assim possui um modo manual de dar inveja em QUALQUER outro aparelho, mas deixou de ser citado... E por fim, acho que essa versão (G8S) deve ser comparada ao S10e, Mi9T Pro, e outros "sub-flagships"... O problema aqui é o preço ofertado pela LG BRASIL

                                                            • "O problema aqui é o preço ofertado pela LG BRASIL" Kkkkkkkkkkk que isso amigo, o problema maior engloba a taxa exorbitante de imposto em eletronicos

                                                                • concordo, mas aparelho inferiores saem mais barato mesmo assim... Não sei se o custo da LG que é mto alto ou se a margem de lucro que eles colocam que é muito alta... Soma isso com o "preço Brasil", dá um valor absurdamente mais caro do que deveria

                                                                • Uma coisa que a Motorola tem e é extremamente útil e eficiente são as motoactions, ligar a câmera ou mesmo a lanterna com uma mão é muito útil, coisa que outros fabricantes poderiam fazer. Hoje tenho um Xiaomi Mi 9 e me pego agitando o aparelho para ligar a lanterna toda hora. Quando vou para trabalho in loco levo meu Z2 Force que ainda está excepcional. E nem me preocupo em derruba-lo. Uma lástima a Motorola ter abandonado a linha Z Force, amo este aparelho.

                                                                  • Parabéns LG por rasgar dinheiro atoa patrocinando esse Site KKKKKK

                                                                      • iPhone é uma porcaria e ninguém fala nada

                                                                          • iPhone, desde o 6S Plus, é muito bom. Antes disso tinha uma configuração ridicula. E os iPhones são bons, pq a Apple só lança Flagship. A única versão intermediária são os SE. Seria como se você eliminasse todos os smartphones Android de entrada e intermediários, deixando só os top de linha. Se também só existisse os top de linha Android, seria difícil dizer qual era melhor: Android ou iOS.

                                                                            • Esse review é puro ódio da marca LG. Ok, a LG ficou devendo bastante nos últimos, contudo nesses últimos lançamentos, mesmo que peque em desempenho, vemos um esforço da marca em reforçar a resistência e robustez dos seus aparelhos. É impressionante que o redator tenha coragem de falar que esse fones de ouvido sejam "apenas ok" ou que "quebrem um galho", os fones são de excelente qualidade. O aparelho pode estar custando caro, mas acredito que em breve irá ter uma queda nos preços.

                                                                              • em quesito qualidade de audio, ele da pau em muitos. som 32 bits quad DAC

                                                                                • Galaxy S4 ? kkkkk péssimo smart, não se comparava nem com o LG G2 da mesma época, quem dirá com esse G8s

                                                                                  • Bem, tem nada mais inútil que desbloquear o celular com a palma da mão, consigo imaginar tantos cenários que digitar o pin vai ser mais prático.

                                                                                    • O trabalho da tudocelular não é dar a informação pessoal sobre o produto e sim as características técnicas do mesmo. Na próxima se preocupe em falar do aparelho e dar sua nota! E não fazer propaganda da Asus. Vcs cagaram feio

                                                                                      • O que eu acho incrível é quando a LG Brasil faz merd@, o LG G8 ThinQ normal lá fora é um excelente aparelho com tela OLED QHD plus, Display sound stereo e excelente câmeras para o seguimento, na média dos concorrentes. O G8s é a versão pior do G8.

                                                                                          • Verdade caro companheiro... No Aliexpress o G8 ThinQ Americano com display Sound stereo + Oled QHD está por apenas 1600,00. E ainda consegue pegar na cor azul que é espetacular. Acabei de comprar o meu. Estava na dúvida entre o S9 plus, mas este modelo dos USA é o melhor e bate de frente com os melhores do segmento, pois tem recursos Ip68, certificação militar sem falar do conjunto Fotográfico que é top!!

                                                                                            • Resumo:
                                                                                              LG não presta

                                                                                                • Que matéria desnecessária, não deu info nenhuma sobre o aparelho, foi só pro redator descontar o ranço que ele tem da LG.

                                                                                                  • S4 foi o pior CEL que já tive na vida e LG G2 um dos melhores.
                                                                                                    Bons tempos quando a LG sabia o que fazer.

                                                                                                      • Aceitem, Lg é uma merda!!! Dizem ser bom, mas na real mesmo nao cumpte nada , trava pra crl! Foda se

                                                                                                        • Tive um G2. Muito top!
                                                                                                          Tenho um G4 que toquei a bateria 3x pra dar todo esse tempo de sobrevida.E tenho o G8s.
                                                                                                          Verdades:
                                                                                                          Sensores frontais difíceis de usar.
                                                                                                          Bacana desbloquear com a palma da mão e fazer captura por gesto, mas a resposta é muito lenta, muito mesmo.
                                                                                                          A bateria demora muito pra carregar.
                                                                                                          E para o meu uso, dura o dia inteiro mas tem que carregar todos os dias.
                                                                                                          A vantagem é que isso faz ela ter mais tempo de vida. Cargas rápidas forçam as baterias e isso diminui a vida útil.
                                                                                                          Se pesquisar, acha por uns R$ 3.500,00.
                                                                                                          Eu nunca paguei mais que R$ 2.000,00 por um celular e nem vou pagar. Acho pura ostentação.
                                                                                                          Peguei o meu em um plano da TIM.
                                                                                                          Atualmente, a LG só tem esse celular que "presta" no mercado pelo custo/benefício, os outros aparelhos realmente não valem a pena pelo que oferecem.
                                                                                                          Mentiras:
                                                                                                          Vi comparativos do G8s x S10 x P30 Pro onde o G8s levou a melhor com quase um empate.
                                                                                                          Só a câmera do S10 que se saiu ligeiramente melhor.
                                                                                                          Um amigo fotógrafo, ficou impressionado com a qualidade e recursos da câmera, mas tem que saber usar o modo manual.
                                                                                                          Logo, é uma mentira falar que ele não se destaca.
                                                                                                          Custo benefício comparado com os principais lançamentos?
                                                                                                          Quanto custa um S10 ou um P30 Pro?

                                                                                                            • Só li verdades.

                                                                                                                • Que titulo mais sem noção...

                                                                                                                    • Título da matéria bem tendencioso, acho que fica melhor escrever apenas "LG g8s. Review" do que essas coisas para diminuir o aparelho

                                                                                                                        • Que porra foi essa?! Matéria "sem pé nem cabeça", não dis nada com nada, esse redator deve tá muito impurecido com a LG ou o boicote é real kkkk

                                                                                                                          • Entendi foi nada.

                                                                                                                              • Que merda de título esse

                                                                                                                                • %uD83D%uDE31

                                                                                                                                    • O Redator que fez essa matéria, escreveu bem puto com esse lançamento da LG kkkk

                                                                                                                                        • Pessoal do TC deixou de ser humilde ... Acho que foi a onda do iPonei X Megazorde Pro Ultra Touch ... -_-

                                                                                                                                          • galaxy s4 kkkkkkkkkkkk q aleatório

                                                                                                                                            • Tenho um LG G7 nacional adquirido em operadora em fev/2019. Atualizado com Android 9 stock. Pacote de segurança de 1 de setembro. O celular é ótimo em tela, áudio, câmeras. Processador. Carrega sem fio. A prova de chuva. Já caiu várias vezes e não possui um arranhão com capa e película. E a bateria comigo dura 8h com a tela ligada. É lindo, salvo o topete. Não deixa nada a desejar para quem sabe usar os seus recursos.

                                                                                                                                                • O seu G7 é de que operadora? O meu da Claro até hoje está no Android 8.

                                                                                                                                                    • Isso ocorre porque As operadoras não têm interesse que você remova as marcas e aplicativos delas. Então Force a atualização com o programa de pc LGUP versão 1.0.36.10. Baixe a rom inglesa G710EM20D_00_0905.kdz. Ela possui pt-br e é totalmente compatível com o nosso modelo EMW, e livre de logos de operadoras. No programa, use a opção upgrade e você não perderá nada. Comigo está funcionando tudo ok. Inclusive já atualizei o LG G6 da minha filhota pro Android 9 também.

                                                                                                                                                      https://lg-firmwares.com/downloads-file/20668/G710EM20d_00_0905

                                                                                                                                                        • Boa noite, instalei o LGUP, baixei a rom. Quando entro no lgup escolho a rom marco update e clico em iniciar, o contador vai ate 4% diz que vai conectar via usb e fecha o LGUP, vc tem alguma ideia do que pode ser isso?

                                                                                                                                                            • Olá amigo. Sim já aconteceu comigo esse erro. É problema no arquivo LGUP_Common.dll que está incompatível ao reconhecer seu G7 pode ser uma versão antiga. Tente seguir esse tutorial ok? Desejo sucesso.

                                                                                                                                                              https://forum.xda-developers.com/android/software-hacking/lg-g7-fix-error-0x2000-lgup-t3846563

                                                                                                                                                            • Obrigado, vou fazer

                                                                                                                                                            • Os aparelhos da LG são bons, o problema como o próprio redator diz é estar no preço errado.

                                                                                                                                                                • Isso mesmo tive lg g2 lg g6 e hj lg g7....E quem sabe g8 g9 ...muito bom aparelho

                                                                                                                                                                  • Esqueçam a LG pois venda horrível não atualiza seus flagschips paga se caro num produto q fica obsoleto em menos de dois anos

                                                                                                                                                                      • Paga-se caro, ou seja, 1500 num snap 845 é caro. Me poupe. E fica obsoleto em 2 anos... LG V20 é um monstrinho até hj. Até o G6 ainda é um bom smartphone... Mds

                                                                                                                                                                        • Tem merda na cabeça? Som da LG é fraco e atrás da concorrência? Fala isso pro V30 e G7, celular fraco? Fala isso pro Snap 855 + 6 ram. O G8s uma coisa é: Feio pra caralho, puta notch enorme, mas de resto

                                                                                                                                                                            • Tudo pra eles é fraco, disseram o mesmo do One Zoom (som fraco). Comprei não ligando para isso (já que nem uso tanto o auto falante) e advinha ?? Audio bacana cara, da até uns gravezinho. Melhor que isso ?? Então eles querem que as fabricantes implante um JBL ou BOSE só pode !!!

                                                                                                                                                                              • Continua sendo ruim e continuamos sem ter te perguntado nada. Você tem um G8 na mão pra opinar? Certeza que não, então vai catar coquinho com seu K12 prime.

                                                                                                                                                                                  • E vc tem? Brother, para de ser troll. A LG é a empresa que mais se preocupa com áudio. Qualquer aspirante a audiófilo sabe disso. LG e Vivo são, junto com a Meizu, as principais em matéria de output de áudio.

                                                                                                                                                                                  • Tenho o aparelho e já tive vários outros e de outras marcar e afirmo com todas as letras que ele é ótimo, não deixa a desejar em nada com outros semelhantes, achei um exagero por parte do editor e forçação de barra pra promover outras marcas e os que falam mau do aparelho sem te lo em mãos só lamento pois perderam a oportunidade de ficarem calados!

                                                                                                                                                                                      • Pois é.. o conceito de bom depende da expectativa que se cria sobre o que se quer. Cabe as marcas trabalharem e procurar surpreender por disso depende a sobrevivência delas. Em móbile a LG tem feito.pouco.

                                                                                                                                                                                        • So esperar o preço cair e comprar.
                                                                                                                                                                                          Eu tive um LG G4 e era soberbo.

                                                                                                                                                                                            Android

                                                                                                                                                                                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                            Android

                                                                                                                                                                                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                            Windows

                                                                                                                                                                                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                            Economia e mercado

                                                                                                                                                                                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista