LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG V60 ThinQ 5G com Dual Screen deve ser anunciado durante a MWC 2020

24 de dezembro de 2019 5

A fabricante sul-coreana LG se prepara para lançar durante a Mobile World Congress 2020 (MWC) o novo flagship V60 ThinQ 5G, e segundo informações do The Korea Herald a companhia deve continuar investindo a capa protetora Dual Screen em formato flip com tela interna para oferecer uma alternativa barata, mais acessível e mais simples aos smartphones dobráveis.

Além do nome do dispositivo e da revelação do suporte à capa com tela, não existem ainda muitas informações sobre o sucessor do V50 ThinQ 5G. Mas é esperado que o modelo possa oferecer um design mais caprichado que as gerações anteriores, além de uma capa com bordas menos grossas para oferecer uma experiência mais imersiva.

Por ser um flagship, também podemos supor que a LG vai implementar um processador Snapdragon 865 com modem 5G da própria Qualcomm, mas não há informações detalhadas sobre pontos cruciais da empresa: o smartphone ainda vai oferecer conector para fones de ouvido (que agora já virou um diferencial muito raro em tops de linha)? A LG vai voltar a focar em câmera como fazia? Tais informações devem ser respondidas em vazamentos nas próximas semanas.

LG G8X oferece capa Dual Screen para expandir as funcionalidades com uma tela secundária.

O LG G8X chegou ao Brasil há um mês, no fim de novembro, oferecendo uma bateria surpreendente quando você não estiver usando a tela secundária. Ainda assim, o aparelho se destaca por diversificar a categoria de smartphones com o Dual Screen que permite a realização de diversas funções.

A empresa deve seguir apostando neste enorme diferencial para continuar chamando atenção dos potenciais novos clientes que vejam o produto como algo exótico. Ainda assim, a ideia está longe de oferecer uma experiência de smartphone dobrável, mas é uma tentativa válida de levar a ideia para as massas.

O LG V60 ThinQ 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

LG V60 ThinQ 5G com Dual Screen deve ser anunciado durante a MWC 2020
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista