LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG planeja Neon Plus, um baratinho com botão para Google Assistente e exclusivo da AT&T

26 de dezembro de 2019 5

A fabricante sul-coreana LG parece estar interessada em ampliar o portfólio de smartphones disponíveis nos Estados Unidos com mais um novo modelo de entrada para conquistar aqueles que precisam de um aparelho simples, barato e sem muitas extravagâncias.

Em imagem obtida pelo site Android Headlines, a imagem que você pode conferir abaixo seria do LG Neon Plus e seria exclusivo para a operadora estadunidense AT&T, que deve oferecer o dispositivo via contrato anual ou bienal a um valor muito baixo.

O nome do dispositivo é claramente herdado do clássico LG Neon lançado em março de 2009 ainda sem Android e com teclado Qwerty físico de formato slide. Entretanto, o novo Neon Plus não deverá oferecer tais características tão distintas e esquecidas atualmente. Ao invés disso, o aparelho deve ser uma versão renomada de um já conhecido.


Compartilhando do mesmo design, corpo, posicionamento de câmera, tela e botões, é muito provável que o Neon Plus seja uma versão exclusiva do LG K30 (conhecido ainda como LG X2 em algumas regiões) para a operadora AT&T.

O K30 oferece uma tela de 5,35 polegadas com proporção 18:9 e resolução HD+, processador Snapdragon 425 da Qualcomm com quatro núcleos e até 1.4 GHz, além de oferecer 2 GB de memória RAM e opções com 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno. Ele possui ainda uma câmera traseira de 8 MP ou 13 MP dependendo da variante escolhida, e uma câmera frontal de 5 MP.

Não está claro se realmente o K30 será renomeado para Neon Plus para a AT&T, mas é muito provável que sim caso as informações obtidas pelo Android Headlines estejam corretas. Ainda assim, é necessário esperar por mais detalhes até cravar com certeza o possível lançamento do aparelho nos Estados Unidos.


5

Comentários

LG planeja Neon Plus, um baratinho com botão para Google Assistente e exclusivo da AT&T
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista