LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG revela identidade visual renovada e minimalista de seu próximo smartphone

09 de abril de 2020 64

A chegada de novos smartphones da LG é algo dado como certo, mas se tem uma coisa que poucos esperavam seria uma mudança tão forte na identidade visual dos próximos modelos da marca, que pega todos de surpresa com o anúncio da "nova linguagem de design minimalista para seu próximo smartphone."

Divulgado em nota oficial liberada à imprensa, a LG revela que o "formato visual difere da tendência da indústria" e oferece uma câmera "Raindrop" (gota de chuva) e painéis traseiro e frontal curvados simetricamente.

A fabricante afirma que todas as câmeras serão niveladas com a tampa traseira organizadas em um conjunto que "evoca imagens de gotas de chuva caindo", com as três câmeras principais e a o flash LED organizados em ordem de tamanho. Dessa forma, teremos a câmera principal ligeiramente saltada, os outros dois sensores a nível do vidro e o flash LED.

Com novo '3D Arc Design', futuro smartphone da LG será mais simples e mais elegante.

"Nosso próximo smartphone se baseará na rica história dos designs clássicos da LG, que sempre foram distintos ao primeiro toque", afirma o vice-presidente Cha Yong-duk, chefe do Mobile Communications Design Lab da LG. "Este aparelho será um primeiro olhar para a vantagem competitiva que trazemos para todos os smartphones da LG daqui para frente."

Entre os destaques também está o novo "3D Arc Design", oferecendo curvas simétricas para proporcionar um "sentimento natural muito maior que os outros celulares LG", permitindo "bordas menos afiadas e ângulos que fazem o celular não apenas mais agradável aos olhos, mas também mais agradável ao toque."

Design se destaca por uso do metal, tela curvada nas laterais e design simétrico.

A LG não revelou se a nova identidade visual estará presente no LG G9 ThinQ, se a sua conhecida linha de flagships realmente foi rebaixada para intermediária, ou se o design premium vai estar presente em uma nova linha anunciada este ano ou em um novo modelo da linha LG V.

Ainda existem muitas questões, mas todos estes detalhes devem surgir oficialmente nas próximas semanas ou meses, assim como os inevitáveis vazamentos.


64

Comentários

LG revela identidade visual renovada e minimalista de seu próximo smartphone
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista