LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG revela mais do seu próximo celular com visual inovador que pode ser lançado em breve

12 de abril de 2020 167

Nesta semana vimos a LG apresentar uma nova identidade visual para um dos seus próximos celulares a ser lançados. Hoje temos mais novidades a respeito do aparelho que deve ser lançado em breve e já ganhou até um nome comercial: Velvet. Veja o que mais descobrimos a respeito do celular que deve trazer uma nova forma de ver a LG no mercado de celulares.

Segundo um comunicado da LG Electronics emitido hoje, a marca está entrando em um novo roteiro de produtos que enfatizará designs distintos e elegância "tátil" diferenciada. Indicando que este deve ser o primeiro modelo de uma linha com um visual único e que promete trazer um diferencial para a marca, afinal, muitos aparelhos atuais são muito semelhantes entre si.


Segundo a marca, o nome invoca o brilho suave do metal escovado e o toque premium que ele proporciona, indicando que o novo celular deve ser composto por esse tipo de material.

"Nossa nova marca reflete as tendências atuais de abordar os gostos e emoções pessoais únicos do indivíduo com maior ênfase no design".

Renderização fornecida por Ice Universe

Outro ponto de destaque do aparelho é deixar de lado os números e letras que compõem os nomes de praticamente todos os aparelhos atuais, abrindo espaço para nomes mais intuitivos que indicam de fato o aparelho, descomplicando a identidade visual e conceitual do modelo, de acordo com Chang Ma, vice-presidente sênior de estratégia de produtos da LG Mobile Communications Company.

Além disso, renderizações foram providenciadas hoje pelo vazador já conhecido Ice Universe. Rumores indicam que o aparelho deve ser um intermediário, ou seja, ele não deve concorrer diretamente com aparelhos de alta gama como o Galaxy S20, por exemplo.


Os esforços da LG indicam que ela realmente está se preocupando cada vez mais com a sua divisão de celulares, que vende cada vez menos em todo o mundo, sendo ultrapassada pela Xiaomi recentemente no Brasil. Esperamos que a nova versão traga boas novidades pois esse mercado precisa de algo novo, visto que muitos lançamentos estão visualmente parecidos ultimamente.


167

Comentários

LG revela mais do seu próximo celular com visual inovador que pode ser lançado em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista