LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo monitor gamer da LG tem tela de 25 polegadas e tempo de resposta de 1ms MBR

08 de julho de 2020 3

A LG anunciou a chegada do mais novo membro de sua família de monitores gamer. O modelo traz como sua principal característica o tempo rápido de resposta de 1ms MBR (Motion Blur Reduction), além de ser um modelo ultrawide com proporção 21:9 e ter recursos como Black Stabilizer e Dynamic Action Sync.

O monitor tem resolução Full UH (1080p) e painel IPS, com ângulo de visão de 178° e reprodução de cores de 99% de cobertura do espectro de cores sRGB, o que dá aos gamers imagens mais realistas, com cores mais vivas e contraste mais forte e preciso, de acordo com a fabricante.

Em jogos, o novo monitor ultrawide da LG tem resposta rápida a qualquer situação, graças ao tempo de resposta de 1ms Motion Blur Reduction. O Black Stabilizier ajuda a enxergar os inimigos mesmo nos cenários mais escuros, enquanto o Dynamic Action Sync diminui o input lag, garantindo ainda mais velocidade na resposta do monitor durante o jogo.

As características citadas garantem jogabilidade mais fluida, o que dá mais performance aos gamers. O modelo chega ao mercado brasileiro em julho com preço sugerido de R$ 1199,99. Em junho, seis novos modelos de monitores das linhas UltraWide e UltraGear foram anunciados no mercado italiano.


A LG entende as necessidades dos jogadores e, por isso, incluiu mais um monitor em sua linha gamer, que oferece uma experiência de jogo mais imersiva e realista por conta de suas caraterísticas, como a tela formato UltraWide, tempo de resposta de 1ms MBR, Black Stabilizer e o Dynamic Action Sync, fazendo com que os jogadores tenham vantagens em jogos RTS e FPS, por exemplo. O UltraWide Gamer é mais uma aposta da LG para o mercado”.

Gustavo Yoshida, gerente de produtos de IT da LG do Brasil.


3

Comentários

Novo monitor gamer da LG tem tela de 25 polegadas e tempo de resposta de 1ms MBR
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista