LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Informações de lançamento, disponibilidade e preço do LG Q92 são vazadas

13 de agosto de 2020 18

Atualização (13/08/2020 às 15:57) - BB

Já vimos o vazamento das supostas especificações e algumas características do próximo celular 5G da LG que poderá chegar ao mercado ainda esse ano. O LG Q92 poderá chegar ao mercado com processador Snapdragon 765G e suporte à nova geração de conexão móvel.

Agora, novos detalhes começam a apontar para informações mais precisas sobre o novo dispositivo da empresa sul-coreana. Isso porque, de acordo com alguns vazamentos, já temos informações sobre quando sua pré-venda começará, quando ele estará disponível nas lojas e até mesmo o seu preço.

De acordo com o portal Phone Arena, as pré-vendas do LG Q92 começarão já este mês, no dia 21 de agosto. Após apenas uma semana dedicada às encomendas, o aparelho ficará disponível para a venda em varejo já no dia 28.

Por fim, o aparelho – que terá ainda 6 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e um conjunto quádruplo em sua câmera traseira – chegará ao mercado por nada menos que US$ 460 (aproximadamente R$ 2.472,87 em conversão direta e sem considerar taxas e impostos de importação).

Texto original (13/08/2020 às 13h52)


Especificações e imagens do LG Q92 vazam revelando conjunto semelhante ao Velvet 5G

Nas últimas semanas, temos visto o inicio do surgimento de informações relacionadas ao lançamento de mais um aparelho que pode compor a linha de produtos da LG, o Q92 que foi visto no Geekbench com Snapdragon 765G e que será um dos com conectividade 5G no segmento intermediário.

Seguindo com o surgimento de novas informações, temos o suposto vazamento do que restante do hardware que pode ser embarcado no aparelho em questão e suas fotos, mostrando assim o que pode ser esperado do lançamento, que ainda não tem data confirmada para acontecer.

Segundo a publicação feita no Twitter, além do já conhecido chipset Qualcomm Snapdragon 765G e 6GB de RAM vistos no Geekbench, temos também que este contará com armazenamento de 128GB e uma tela de 6.7" com resolução Full HD+ e furo na tela para abrigar a câmera frontal de 32MP.

Já na traseira, temos que o dispositivo traz um conjunto de câmeras quadruplo que consiste em uma câmera principal de 48MP, uma secundária ultra-wide de 8MP, uma terciária para profundidade de 5MP e uma quarternária de macro com 2MP.

Além disso, também é confirmado no suposto vazamento que o aparelho contará com um leitor de digitais alocado na lateral do dispositivo e uma bateria com capacidade total de 4.000 mAh, bem como a já tradicional certificação militar que é vista em outros aparelhos da marca.

Quanto às cores disponibilizadas, o suposto vazamento revela que este pode chegar nas cores Ceramic White, Mirror Titanium e Mirror Red.

Supostas especificações técnicas
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 765G
  • Processador: Octa-core de até 2.4GHz
  • GPU: Adreno 620
  • RAM: 6GB
  • Armazenamento interno: 128GB
  • Tela: Full HD+ de 6.7" com furo para câmera frontal
  • Câmera frontal: 32MP
  • Câmeras traseiras: 48MP +ultra-wide de 8MP + profundidade de 5MP + macro de 2MP
  • Bateria: 4.000 mAh
O LG Q92 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Informações de lançamento, disponibilidade e preço do LG Q92 são vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista