LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG lança novo monitor 4K com AMD FreeSync, 95% de DCI-P3 e speakers embutidos

21 de agosto de 2020 7

Pouco depois de lançar o primeiro monitor gamer do mercado com resolução 4K e taxa de atualização de 144Hz, a LG acaba de anunciar o 32UN650-W, seu mais novo monitor 4K voltado para profissionais que traz um painel IPS com altas resolução e fidelidade de cores e um curioso diferencial: um conjunto de speakers embutido.

O dispositivo vem equipado com uma tela IPS LCD de 31,5 polegadas com 3840x2160 pixels e respeitáveis 95% de cobertura da gama de cores DCI-P3. O display também traz suporte a HDR10, atingindo brilho típico de 350 nits e contraste de 1000:1. Apesar de oferecer tecnologia AMD FreeSync, o novo monitor não é dos mais rápidos, contando com tempo de resposta GtG de 5ms.


Ainda assim, a LG promete uma boa experiência também para jogos, com a promessa de redução do input lag através do Dynamic Action Sync, e de melhoria das regiões escuras através do Black Stabilizer. O pacote é complementado justamente pelos speakers do aparelho, equipados por dois drivers de 5W com otimização Maxx Audio.

O 32UN650-W conta com duas portas HDMI e uma DisplayPort 1.4, além de um conector P2 para fones de ouvido, e oferece uma base ergonômica que permite ao usuário ajustar inclinação, altura e até rotação, podendo ser posicionado na vertical para exibição de maior quantidade de conteúdo nessa orientação.

A LG não divulgou detalhes de preço e disponibilidade, mas acredita-se que o aparelho deva chegar ao varejo já na próxima semana. Também não há informações sobre o lançamento do dispositivo em outros mercados, como o Brasil. O último lançamento de destaque da empresa no país aconteceu no início de julho, com o anúncio de um novo monitor gamer de 25" com tempo de resposta de 1ms MBR.


7

Comentários

LG lança novo monitor 4K com AMD FreeSync, 95% de DCI-P3 e speakers embutidos
  • já vi o modelo anterior de 27 polegadas e é fantástico (não sou gamer). Muito bem acabado, imagem excelente, design muito bonito em branco. Mas há alguns pontos onde podia melhorar: as conexões atrás deveriam ser na vertical ou horizontal para que os cabos ficassem rentes ao monitor em vez de projetadas para fora. E o adaptador de eneregia separado como se fosse de notebook pode atrapalhar na organização da mesa.

      • De que adianta toda essa resolução e freesync pra ter respaw de 5ms. LG como sempre decepcionando.

          • Esperto quem lançar um monitor grande com IPS Full HD + Speaker que seja barato para competir com as TV de 32 polegadas.Nada muito sofisticado como 4K e tempos de resposta baixíssimos. Algo pra se colocar no quarto de filhos pequenos.

            Uma única tela para usar no PC e Videogame. Se for Android TV então arrebenta.

            Alguém conhece algum produto assim com baixo custo? As TVs de 32 são todas HD, devem ser ruim se usadas como monitor.

            Android

            Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

            Android

            Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

            Android

            O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

            Especiais

            Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas